17 de março de 2012

Da livraria para a minha estante #25

Oi!

Eu diminui bastante minha lista de leitura, e eu estava com vontade de comprar algum livro novo. Então, aqui estão minhas compras da semana:




Just Listen da Sarah Dessen. Esse livro já foi traduzido para português, o nome continua o mesmo e foi publicado pela Farol. Desde que terminei A Caminho do Verão eu quero ler outro livro da Sarah Dessen e quando eu vi essa capa maravilhosa eu fui obrigada a comprar. Sério, vocês não fazem ideia como a capa e contracapa são lindas. Ao vivo é mil vezes melhor.

The Fault in Our Stars - John Green. Eu li o livro em e-book  e me apaixonei. O melhor livro que eu li até agora em 2012 e eu tive que comprar a versão em hardcover porque é um daqueles livros que vale a pena ter na versão física porque é incrível. É um livro que realmente me emocionou, e vocês vão ler mais sobre isso na minha resenha (que eu ainda estou revisando e revisando porque não consegui escrever de um jeito que realmente mostre como o livro é bom).


Estou apaixonada por esses livros...

Eu terminei de ler Just Listen no inicio da semana já, então resenha dos dois livros em breve. Também estou relendo Jogos Vorazes para me preparar para o filme, o que faz a minha lista de leitura parar, mas azar... Depois eu resolvo isso.

Meu tempo esta mais curto devido a escola e vai ficar mais ainda quando as provas começarem... E ainda aindei inspirada para escrever essa semana, o que faz minhas leituras ficarem um pouco de lado.

E, quem me acompanha pelo skoob, sabe que eu também estou lendo -tentando- O Guarani para a aula de literatura... O que faz tudo ficar ainda mais lento ainda.

Enfim, esse é o resumo de como andam minhas leituras nos últimos dias. Sábado que vem tem mais livros! Que chegaram essa semana, mas eu resolvi dividir para não mostrar tudo hoje e ficar sem nada semana que vem.

Lembrando que hoje é o último dia para participar da Promoção de 'Um Mundo Brilhante'.

Gabi

10 comentários:

  1. MEU DEUS, eu ganhei esses mesmo livros essa semana, sendo que o meu Just Listem é o em português e essa capa ai é com certeza mais bonita, deveriam deixar ela na versão em português do que a sem graça que tem.

    Beijos
    Thaila
    http://onlycrazygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu nunca tinha visto esta capa de ''Just Listen''... Lembra bastante aquelas artes dos anos 70/80. Bem legal! '')

    Quanto à ''The Fault in Our Stars''... Se antes eu já tinha birra do John Green, agora eu tenho aversão à ele - que sempre falou mal dos ''Cancer books'' (como ele chama os livros do Nicholas Sparks e afins... ¬¬'), aí resolve fazer um sobre o tema para ''mostrar para os outros como é que se faz...''. Me desculpe, ele pode escrever muito bem, mas ele e uma boa parte dos seus seguidores não me descem... Acho que já tenho até o tema para o próximo debate lá no blog! Rsrsrs

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  3. Ai Gabi, nós somos tão parecidas que a minha lista de leitura também atrasou em uma semana já. Que lindo os livros! Hardcover é tudo de bom, da uma emoção "à mais" segurar um livro em hardcover huhuhuhuh tudo lindo! Aguardo resenha :D

    ResponderExcluir
  4. Bah, não conheço os dois livros,mas me pareceram interessantes >< Minha lista de leituras ainda tá compridinha, mas ainda quero e preciso comprar mais livros que quero muito ler faz tempo, como Jogos Vorazes, que não li ainda :/ rs

    Entendo sua falta de tempo, escola e provas e leituras obrigatórias tiram nosso tempo mesmo.
    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!
    QUERO MUITO Just Listen <3
    Mas na versão em português mesmo, pq n consigo ficar esperando os livros que compro lá fora chegarem IAUUSAUISUIAUIS
    The fault in our stars parece ser bem legal, a capa já me chamou muita atenção!
    bjs,
    Nicholas - Tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  6. Ai Gabi!!! Que LINDA a capa do livro do John...AMEI!!!

    Eu tenho Just Listen em português mesmo, na lista de leitura...estou ansiosa para lê-lo e para ler sua resenha! \o/
    Queria reler JV tbm, mas a falta de tempo não me permite! :(

    Beijocas! o/

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi

    Estou curiosa com esse livro do John Green, saí esse ano por aqui né, ainda não li nada do autor e nem da Sarah Dessen, estou muito devagar nas minhas leituras nessas últimas semanas. Vou aguardar suas resenhas :) eu não li O Guarani até hoje.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi, então eu simplesmente AMEI a capa dos dois livros, eu cheguei a encomendar dois exemplares de Just Listen (um eu ia sortear no blog, se não me engano eu até comentei com você não foi?) mas eu tive uns probleminhas e não pude ir até o banco pagar o boleto e o tempo excedeu, ainda pretendo ler o livro, mas acho que dessa vez vou comprar no cartão (oi pai, oi mãe rs) pra não ter esse tipo de problema, enfim a capa internacional é um milhão de vezes mais bonita que a brasileira, e eu acho que vou comprar em inglês mesmo, agora que o meu está ficando um pouquinho melhor... Já The Fault in Our Stars, eu vi alguns comentários seus no twitter que me fizeram ficar interessada, então aguardo resenha :D

    Rafa

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler o dois livros (ainda mais sabendo que um já está traduzido e outro está em processo)
    Eu SEMPRE ouço as pessoas falarem bem do John Green, então tenho muita vontade de ler os livros dele
    Just Listen é outro que só vejo comentários bacanas... Aliás, que capa linda, hein?
    Bjão, Gabi!

    ResponderExcluir