24 de março de 2012

Da livraria para a minha estante #26

Oi


Mais um sábado! Confesso que estava esperando ansiosamente por um fim de semana. Vamos ao que interessa realmente: livros! Eles chegaram totalmente de surpresa na sexta-feira retrasada, como eu já estava com o post da semana passada pronto, resolvi mostrá-los apenas agora.


Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison - Novo Conceito. O kit desse livro esta lindo. Tem a caixinha, marcador, uma tatuagem e uma pulseira. O livro parece ter uma história bem interessante, não li muito a sinopse então não tenho ainda uma ideia sobre o que o livro irá falar. 


O Espião - Clive Cussler e  Justin Scott - Novo Conceito. Eu adorei esse kit. A caixinha de confidencial foi uma ótima ideia! O livro é de um gênero diferente do que eu estou acostumada a ler, mas estou ansiosa para ver o que eu acho e conhecer livros diferentes.


Os dois livros são bem grandinhos e as letras são pequenas. Serão minhas próximas leituras então vocês podem esperar resenhas e promoções em breve!

Nunca falo dos livros que compro em e-book... Mas vou ver se começo a falar, afinal, são livros que entram na lista de próximas leituras. Comprei ontem em uma promoção na Amazon Gone do Michal Grant. Já li várias resenhas do livro e eu li a sinopse pela milésima vez, só que dessa vez algo se acendeu dentro de mim e eu senti que precisava do livro. Enfim, estou animada para ler.

Minhas leituras essa semana foram poucas. Li Beijada por um Anjo 2: A força do amor da Elizabeth Chandler, e comecei a ler 1984 do George Orwell. Estive bem atarefada com a escola e esta sendo bem desgastante. 

Trocando de assunto ontem eu fui ver Jogos Vorazes! Estou preparando um post sobre o filme, deve sair amanhã ou segunda-feira no máximo. Preciso pensar antes e tempo para escrever tudo o que eu achei sobre o filme.

Gabi

8 comentários:

  1. A NC está arrasando nos kits, como sempre...o de Garota Replay tbm é lindo, sei que vc vai adorar! :D
    Agora, estou aguardando o de Estilhaça-me! *o*
    Ebaa!! Vou esperar ansiosa por seu comentário do filme! Eu e a Mari adoramos, mas como n fazemos post de filmes no blog, a opinião vai ficar guardada pra gnt mesmo, haha!

    Beijocas! ^^

    ResponderExcluir
  2. Sensacionais os kits da NC! O pessoal lá tá de parabéns! Muito criativos!
    1984 eu já li e gostei, não tanto como muita gente diz q gostou, mas gostei...
    Preciso ir ver JV!!!!!!! Aaaaaaaaaaahhh!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gabi, sinceramente não acho que você leu pouco. 1984 não é uma leitura tão fácil, pelo que eu sei.
    Sério que você achou as letras pequenas? Eu achei as letras num tamanho bom (principalmente de Cruzando o Caminho do Sol, que quero ler logo!)
    O Espião eu não faço ideia de quando vou ler, mas vou ter, né...
    Ah, eu quero ler Gone (antes que o terceiro livro saia no Brasil, de preferência) *-*
    Enfim, bjão!

    ResponderExcluir
  4. AMEI o kit de "O Espião"! Me senti uma espiã de verdade! hahahahah

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  5. o que são esses kits da NC hein? Os livros estão aqui na espera para serem lidos. "cruzando o caminho do sol" eu quero mt ler, pensando em passar ele na frente na pilha gigante haha
    bjs,
    Nicholas - Tudo por um livro

    ResponderExcluir
  6. Tudo um amor né, Gabi? Novo Conceito sempre manda uns kits lindos! Apesar de grossos, os livros da NC tem letras grandes e tals, né :) yay! Beijos Gabisssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi

    Ah bem bonitos esses kits e nossa os livros são bem maiores do que eu esperava.
    Gone em promoção ... ai mas eu não posso comprar, prometi ... igual vou só lá ver se o preço é imperdível rssss
    Ah que legal, vai ter resenha de 1984 :D eu não li quase nada essa semana, não terminei nenhuma leitura.

    ResponderExcluir
  8. Adoro 1984! Espero que você esteja gostando do livro ^^
    Também estou louca para ler o Gone, e felizmente o ganhei em uma promoção, a história parece ser boa demais, pretendo lê-lo em breve! =)
    Os kits da NC são lindos, difícil escolher o nosso preferido, né?
    Beijocas!

    ResponderExcluir