30 de março de 2012

Da livraria para a minha estante #27

Oi!


Mais uma semana. Finalmente o calor resolveu ir embora e deixou no ser lugar um friozinho agradável por aqui! Esse tempo maravilhoso melhora meu humor e para melhor mais ainda, recebi dois kits da Novo Conceito.


Garota Replay - Tammy Luciano - Novo Conceito. Estou louca para ler esse livro. Ele é bem fininho e eu estou planejando lê-lo nesse final de semana. A história parece ser bem interessante pelo o que eu li e eu achei essa capa bem bonitinha.

Junto no kit veio essa caixinha, um marcador e um espelho. Espelho que jurava que era um botton....


Estilhaça-me - Tahereh Mafi - Novo Conceito. Outro livro que eu quero muito ler. Eu tinha visto o booktrailer dele um bom tempo atrás e quando descobri que seria lançado no Brasil fiquei muito feliz. A capa é maravilhosa, tem uns efeitos reluzentes bem legais. Junto no kit vem um marcador e uma bolsa de plástico.



Gostaram dos kits? Essa semana é a semana do aniversário do blog então... Fiquem ligados que teremos promoções novas :)

Gabi

10 comentários:

  1. Oi Gabi

    Ah é verdade, aquele calor se foi *.* que felicidade. Eu também jurava que era um botton. Estilhaça-me é maior do que eu esperava, estou curiosa para ler os dois.

    Aeee vou aguardar o aniversário ... esta pertinho.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi!
    Nossa, pirei nessa bolsa de Estilhaça-me! É linda demais!
    NC sempre arrasando nos kits, né?
    Garota Replay adorei a capa, parece de história em quadrinho! Quero ler tb!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha, Gabi, não sei se prefiro o calorzinho ou o friozinho. Tipo, no diminutivo meeeeesmo, já que aqui é ou frio imenso ou calor infernal. Rsrsr
    Eu comecei a ler o Estilhaça-me já. Tô gostando até.
    O Garota Replay quero pegar logo, é bem fininho, rsrs
    Enfim, kits lindos, né? Sempre arrasando a NC!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Aqui onde moro está fazendo friozinho, de vez em quando, quando chove. rs Mas enfim, já ouvi muito falar dos dois livros/kits que recebeu, a Novo Conceito é maravilhosa com eles, Estilhaça-me é um livro que achei MUITO interessante, espero ler em breve *_*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Yeah, por aqui o frio também tá pedindo passagem... #TodosComemoram

    Rsrrss

    É sério que isto é um espelho no kit do ''Garota Replay''?! Eu jurava que era um bottom... E olha que eu tenho certeza que eu vi um vídeo de caixa de correio com a garota falando que era um bottom! O.o LOL

    Ah, eu não acredito que você já recebeu ''Estilhaça-Me'' - tipo, eu estou DOIDO por este livro. Quero para ontem!!!

    ps: A capa nacional tem efeito metalizado que nem a americana? *-*

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  6. Gabi, você não é a única que teve seu humor renovado com o frio. Adorei essa aparição súbita dele por aqui e saí às ruas de casaco com um sorrisão no rosto, acolhendo o vento haaha
    Sobre os kits da Novo Conceito, também recebi os meus e adorei ambos <3 O espelho de "Garota Replay", apesar de parecer um botton, ficou uma gracinha. hahaha E bem útil, claro.
    Comecei a ler "Estilhaça-me" na noite retrasada e terminei algumas horas depois. O livro tem um ritmo eletrizante, de verdade.

    Beijinhos!
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  7. Adoro aniversários e comemorações! *__*
    Acompanharei de pertinho, hein? xD

    Os kits são lindos né? Curti MUITO Estilhaça-me...espero que vc goste tbm, Gabi!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu já ouvi falar desse Garota Reply, mas nunca li a sinopse. Já o estilhaça-me, gente, eu sou absolutamente louca pelo livro/kit. Sério! hahaha

    Vai ter promoção com ele? *-*

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi!
    Também adorei os kits e estou guardando-os para a promo de aniversário :D Legal isso de termos criado o blog decada uma no mesmo dia, hehehe! Comemoração em dose dupla ;)

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  10. Estilhaça-me tá sendo uma incógnita pra mim, pois leio muitas resenhas falando bem e outras falando mal.. Não sei. :x
    Espero que Garota Replay faça sucesso para dar ainda mais destaque na literatura brasileira :D

    Beijos!

    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir