2 de abril de 2012

1 ano de Livros e Vagalumes!!


Parece brincadeira, mas a exatamente um ano atrás eu estava criando o Livros e Vagalumes. Lembro perfeitamente desse dia. Para mim é um pouco surreal como tudo isso cresceu e como eu realmente gostei de escrever no blog.
Resolvi fazer um post especial para comemorar a data. Realmente, significa bastante para mim que eu consegui persistir com o blog durante um ano. E melhor ainda, que nem parece que passou tanto tempo. Já ouviram falar que o tempo passa rápido quando se esta fazendo algo que se gosta?
Falar sobre livros é algo natural para mim. Eu leio e sinto a necessidade de falar sobre o que eu li. Comentar o que eu achei, o que eu gostei e o que eu não gostei. O Livros e Vagalumes proporcionou que eu pudesse fazer isso.
Falar sobre livros com pessoas que gostam de livros... Preciso de mais alguma coisa?
Tudo isso começou como uma decisão impulsiva em um momento onde eu precisava me distrair, onde eu precisava me ocupar com alguma coisa. O blog realmente me ocupou, e preencheu um espaço na minha vida. Eu simplesmente adoro isso. Adoro me animar ao escrever posts novos, adoro ler comentários, adoro tudo.
O blog faz com que eu acredite em mim. Que eu acredite que ser diferentes é bom sim, e que não é vergonha gostar de ler e se importar com certas coisas que ninguém mais se importa. Eu adoro a sensação de quando eu leio comentários, de quando alguém elogia o blog, é muito legal.
Agora, isso nunca seria possível sem vocês. Então, a você que esta lendo isso, um muito obrigada. Muito obrigada mesmo. A todo mundo que sempre comenta por aqui, obrigada.
O blog acabou se tornando para mim, muito mais que posts. Acabei conhecendo muita gente legal através dele.
Enfim, estou um pouco emocional porque eu tenho orgulho do blog, tenho orgulho de tudo que eu faço por aqui. Obrigada mesmo a todos que fazem parte dessa história que eu pretendo levar adianta por muito mais tempo.
Gabi

14 comentários:

  1. Oi Gabi

    Parabéns pelo aniversário do blog, gostei de saber sobre a criação do blog e como trouxe coisas boas para a sua vida :D é tão bom encontrar algo que realmente gostamos. Eu acho que é necessário bastante dedicação para manter um blog assim, antes do meu atual, eu tive vários que não duravam nem 3 meses rsss

    Parabéns mais uma vez, adoro o seu blog, sempre com ótimo conteúdo :) espero que venham muitos outros aniversários...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Gabi
    Parabéns pelo primeiro (de muitos) ano do blog. Eu passo diariamente por aqui para ver as novidades e os comentários.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, me emocionei toda lendo o texto! Você sabe eu adoro seu blog, e como acompanhei o crescimento dele desde o início (se não me engano conheci o seu blog em maio, mas tinha vergonha de comentar rs)fico muito feliz em participar daqui desde o início, e mais ainda, fico orgulhosa em saber que agora ele já é tão grande! E um dia quando você for uma autora super famosa, vou poder dizer pra todo mundo que já conhecia seu blog há muito tempo *-* Desejo muito sucesso pra você e pro seu blog!

    Beijos

    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,

    PArabéns pelo aniversário do blog, realmente é muito prazeroso esse mundinho que criamos e compartilhamos com as pessoas que também gostam de livros como nós.

    Seu blog é fofo e vocês merecem muito sucesso!!

    E muitos anos de vida

    Abraços


    Gabi
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por um aninho com seu blog muito fofo que amo muito.
    Espero que esse ano seja repleto de muitas surpresas para você e para nós que seuguimos.

    bejos*-*

    ResponderExcluir
  6. Hey Gabi, parabéns pelo um ano do seu blog, vi sentimento verdadeiro aí em seu texto, tudo que você escreveu tem a ver comigo e com o que sinto em relação ao meu blog também. Que bom que continuou e continua com ele, eu o conheci sem querer, por acaso, acho que quando estava pesquisando resenhas de O morro dos ventos uivantes, ééé, isso mesmo, daí achei o seu blog dentre os poucos que vi com resenha desse livro,rs. Gostei e resolvi seguir, sei lá, me senti a vontade aqui. Sabe quando um blog de cara já te agrada e você não pode sair da página sem deixar de segui-lo? Pois foi isso que aconteceu com esse seu. E eu não tô falando isso puxando seu saco u.u Acredite em mim. rs
    Mas enfim, parabéns pelo um ano, e que venham mais e e muito mais anos de blog aqui *O*
    "O blog faz com que eu acredite em mim. Que eu acredite que ser diferentes é bom sim, e que não é vergonha gostar de ler e se importar com certas coisas que ninguém mais se importa." - Amei essa parte por que é exatamente assim que eu me sinto também <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns !! 1 ano de blog com excelentes posts e parabéns por acreditar e fazer aquilo que gostas!! Com certeza teremos muitas novidades nesse novo ano que se inicia! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Mas, já?! Verdade, é incrível como o tempo passa! Concordo com cada palavra do seu texto, e realmente espero que o L&V continue crescendo! Conheci você por culpa da blogsfera e desde então acompanho seu blog, que é o meu favorito e você sabe disso. Entro sempre que posso e comento em tudo, porque além de termos gostos literários parecidos, gosto de saber o que você acha sobre os livros, gosto da sua escrita, gosto daqui. Desejo muito sucesso, e que continuemos assim, amigas (porque é o que você se tornou para mim) por muito tempo, ok? Um beijão Gabi, parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Tudo bom?
    Adorei seu blog ^^ Já estou seguindo...
    PARABÉNS pelo 1 ano de blog... =D Que venham muitos anos...

    Deixo o convite para visitar meu blog que está no comecinho ainda, mas que foi feito com muito carinho. ^^
    Beijinhos...
    Oceano Literário – http://www.oceanoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog!! o/
    Que ele continue crescendo cada vez mais.
    Muito sucesso!

    Continuo aqui acompanhando os novos posts e as novidades. :D


    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  11. Gabiiii! =)

    Parabéns pela perseverança! Eu considero um ano de blog uma vitória!
    E vc é uma querida, sempre comentando nos parceiros e sempre trazendo opiniões legais dos livros.

    Desejo mt sucesso pra vc e pro LeV. Muita coisa boa está por vir! =D
    Beijos muito carinhosos!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Gabi!
    É uma data muito importante para nós que trabalhamos com isso por tanto tempo. É incrível a forma como essas datas têm importância.
    O blog é uma coisa que, assim como para você, trouxe coisas boas à minha vida. Além de, claro, poder compartilhar tudo sobre o que leio e etc.
    Então, mais uma vez, meus parabéns! Você sabe que adoro seu blog e sempre vou estar por aqui. Beijão, Gabi!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabi! =)
    Parabéns (um pouco atrasado) por esse dia tão especial! ^^
    Sei muito bem como é essa sensação, eu também tenho um carinho enorme pelo meu blog... a gente não consegue mais viver sem ele, né? Tudo que ele nos trouxe: amigos novos; um cantinho só nosso para falar sobre o que mais gostamos; a sensação maravilhosa que é escrever sobre algo que a gente gosta, fazer algo que a gente gosta. É indescritível!
    Te desejo muito sucesso, e que esse seja apenas um dos muitos aniversário que o Livros e Vagalumes ainda vai ter!
    Beijão!

    ResponderExcluir