7 de abril de 2012

Da livraria para a minha estante #28

Olá!


Feriado é tudo de bom certo? Ótimo para dar uma acelerada na lista de leitura.


Eu comprei esses livros umas três semanas atrás, mas acabei postando outros antes e enfim, aqui estão eles:


Looking for alaska - John Green Lindo. Lindo. Lindo. Esse livro já foi traduzido para o português, mas queria minha coleção do John Green em inglês, assim eles poderiam ficar juntos na estante e o preço estava bem mais em conta. 

Paper Towns - John Green Igualmente maravilhoso. Estou apaixonada por esses livros... E mal posso esperar para ler eles e ver se me apaixono pelo conteúdo. Eu tenho fortes intuições que eu vou gostar...

Essa semana eu li Estilhaça-me da Tahereh Mafi. O livro me surpreendeu positivamente. Na próxima semana tem resenha e promoção.

Terminei de ler 1984 do George Orwell e continuei minha leitura de O Guarani do José de Alencar - preciso terminar até o dia 20 de abril. Está complicada a leitura de O Guarani... Têm partes legais, e têm algumas frases maravilhosas, mas têm outras que realmente, eu levo dias para ler três páginas...

Enfim... Ainda bem que estou lendo outros livros junto, se não o ritmo iria decair demais. Comecei ontem a ler Looking for Alaska do John Green e estou adorando! 

Como foi a semana de vocês?

Gabi

7 comentários:

  1. Felizmente, todos falando bem de "Estilhaça-me"! Fiquei empolgada e acho que será minha próxima leitura. Lindos os livros que você comprou, Gabi! Preciso comprar mais livros em Inglês (na verdade, não preciso de nada, mas enfim...), porque os meus estão escassos na estante. O título desse "Looking for Alaska" super me chamou a atenção!

    ResponderExcluir
  2. Hey, esses livros são em inglês?! Vi você falar muito bem de Looking for Alaska *_* Eu nem comecei a ler ainda Estilhaça-me, estou lendo outro de parceria, mas só vejo falarem bem dele sim, quero poder lê-lo logo, só não começo a leitura agora por que posso me desviar do outro e adiar ainda mais o término da leitura dele :/ rs
    Feriado nem me afeta mais, só quando estava estudando, tô jurando que hoje (sábado) é segunda, me perco no tempo de tanta coisa que eu não faço! rs'

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  3. Estilhaça-me é SHOW mesmo! Fico feliz da galera estar gostando, pq o livro é ótimo mesmo...é o volume 1 de uma trilogia e nem por isso é parado! Cheio de ação, SUPER CURTI!

    Sou MUITO curiosa para ler Looking for Alaska!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, morro de vontade de ler esse livro Looking for Alaska, já vi muitas resenhas positivas, todo mundo parece gostar muito dele!

    Eu também li Estilhaça-me e adorei, gostei muuito do livro! Nesse feriado consegui ler três livros, além de Estilhaça-me li Muncle Trogg e O Melhor de Mimi, ambos são ótimos :D

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu sou DOIDO pra ler os livros do John Green. Pena que no Brasil é "dificil" encontrar o livro. Quer dizer, nunca achei, quando procurei, rsrs
    Enfim, espero que você goste do Paper Towns.
    Beijão, Gabi!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    No meu caso o feriado serviu para atrasar a minha velocidade de leitura, pois viajei e joguei tudo para o alto haha
    Desde que li uma resenha maravilhosa do Looking for Alaska, que estou louca para lê-lo.
    Também adoro o 1984 do George Orwell, faz tempo que li, mas lembro muito bem de ter adorado a história! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi

    Eu tenho Looking for alaska, mas é uma outra capa, ainda não li, acho que vou gostar desse autor. Alguns livros também leio com outros ao mesmo tempo, tem leitura que não anda, não adianta.

    :)

    ResponderExcluir