29 de abril de 2012

Da livraria para a minha estante #30

O que eu recebi essa semana:


O Sonho de Eva - Chico Anes - Novo Conceito (skoob)

O sonho e eva é de um autor brasileiro, novo lançamento do selo Novo Conceito jovem. A capa do livro está maravilhosa e junto com o kit vem aquelas máscaras para dormir. 

A Arte da Imperfeição - Brené Brown - Novo Conceito (skoob)


A casa das Orquídeas - Lucinda Riley - Novo Conceito (skoob)

A primeira coisa que eu pensei quando vi esse livro é o tamanho dele. Têm 560 páginas, mas a história parece ser muito legal. É um romance e eu estou animada para ler. 

Como kit, veio um vaso de plástico. Que quando se coloca água dentro ele vira de fato, um vaso. Vocês já devem ter visto em outros blogs, eu achei muito legal.

Viva para Contar - Lisa Gardner - Novo Conceito (skoob)

Viva para contar é um livro policial. Não li nada do gênero, mas realmente quero começar e ver o que eu acho. Também é um livro grande. 


Agora as minhas leituras dessa última semana. Eu li Lock and Key da Sarah Dessen. O Melhor de Mim do Nicholas Sparks e terminei ontem de manhã Thirteen Reasos Why do Jay Asher.

E o livro do Jay Asher entrou para a lista de melhores do ano. Na minha resenha eu explico melhor, mas realmente, esse livro me surpreendeu.

Resenhas em breve.

Como foi a semana de vocês?

Gabi

12 comentários:

  1. Oi Gabi! :)
    Meus kits da NC ainda não chegaram! #mimimi

    Nossa! Eu realmente estou curiosa para saber mais de 'Os 13 porquês'. Quero ler a resenha!

    Essa semana foi parada, eu li 'Malas, memórias e Marshmellows', da Fernanda França, e comecei 'A última carta de amor', e 'Amor no Ninho', apenas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu AMO os 13 Porquês... Amo a forma como ele foi escrito, AMO a história, a mensagem do livro... Lembro que o livro me tocou muito quando eu li!

    Com certeza foi um dos melhores livros que eu li em 2010! '')

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  3. Não imaginei que o livro A CASA DAS ORQUÍDEAS fosse tão grande!
    Ele tão uma capa apaixonante, que me conquistou! A história parece ser boa, por isso, esperemos todos a resenha!!!

    Boa leitura a todos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabi!
    Adorei os teus novos livros e tenho a dizer que "Os 13 Porquês" é um dos meus livros favoritos. A história é tão linda pela mensagem que trás... :') E todo o trabalho feito no livro é tão incrível, para nos deixar mais envolvidos com a história.
    Nossa "A casa das Orquídeas" é realmente grande, mas parece ser realmente muito bom! :)
    Aguardo as resenhas!

    Beijocas,
    Samy Aquino (@umalimonada)

    ResponderExcluir
  5. Recebi esses kits da NC semana passada também, amei todos. Realmente A casa das orquídeas é enoorme D: Não imaginava que seria assim, mas vou começar por ele, me parece ser muito bom. Amei a máscara de dormir que veio no kit de O sonho de Eva *_* rs
    Eu não li nada essa semana :/ Tô uma preguiçosa nas minhas leituras, iria começar a ler Orgulho e Preconceito da Jane, mas aí vieram esses kits e quis ler A casa das orquídeas, enfim, talvez eu tente ler os dois, não sei.

    Beijos ><
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler "O Sonho de Eva"!! Quero ler a sua resenha!!
    "A Casa das Orquídias" parece ser bom, só não sabia que era tão grosso!

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi, eu vou comprar quarta-feira dois livros da Sarah Dessen, finalmente a minha curiosidade vai ter fim *-*. Eu não fiquei tão curiosa para ler esses lançamentos, mas A Casa das Orquídeas me parece muito bom, então aguardo sua resenha para decidir se vou ler ou não :D. Eu estava passando por uma ressaca literária e estou me recuperando agora, então só li 'Antes que eu vá' essa semana e estou terminando de ler A abadia de Northanger (muito bom!). Também quero ler muito Os 13 porquês! Aguardo a sua resenha!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi

    Nossa 2 deles são enormes. Eu tenho Thirteen Reasos Why do Jay Asher em português, ainda não li, vou aguardar a resenha. A minha semana foi boa, li um pouco de Mais estranho que a ficção e li todo Fragmentos do Inferno O.O

    :)

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gabi!
    Nossaaa, não imaginava q Casa das Orquídeas era tão gigante!!! Haja romance para preencher todas as páginas! rs Fiquei curiosa com Viva para Contar. Gosto de romances policiais, desde que não sejam extremamente violentos...
    Semana passada comecei A Maldição do Tigre e Para Sempre (da NC), e terminei Julieta Imortal. Estou lendo bem pouco pq como leio no caminho casa-trabalho-casa não leio mto qdo estou de férias... rs
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh, os kits da NC, Gabi! Lindões!!! Chegaram essa semana para mim.
    Eu adorei todos, inclusive quero ler a maioria neste mês, pois são livros bem legais. Só não estou muito afim de ler o da Eva, rsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi!
    Adorei os kits da NC (como sempre)... Dos que chegaram por último, até agora só li O Sonho de Eva e me decepcionei bastante. O livro é bom até, dei 3 estrelas, mas tinha potencial para muito mais!! A Arte da Imperfeição eu não sei se vou ler porque não curto muito auto-ajuda, tenho que ver ainda =P O próximo que vou pegar acho que vai ser A Casa das Orquídeas (enoooorme né), mas estou dando um tempo na leitura das parcerias e pegando mais os livro que eu comprei ;)

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  12. "A primeira coisa que eu pensei quando vi esse livro é o tamanho dele. Têm 560 páginas, mas a história parece ser muito legal. É um romance e eu estou animada para ler." EXATAMENTE! ENORME! O que me deixa mais animada, porque se for bom, vai ser uma DELÍCIA! Kits da NC sempre lindos, arrasando, né? Quero começar a ler logo (e por em dia as leituras da NC dos kits do mês passado... Ai, ai, ai!)

    ResponderExcluir