1 de maio de 2012

Book Blogger Hop #31


Algum personagem já te decepcionou? Você se apaixonou e depois “terminou” com ele(a) em algumas páginas ou no livro seguinte? Nos conte sobre ele(a).

Um personagem que me decepcionou muito foi a Shay da série Feios do Scott Westerfeld. A minha decepção e raiva por ela aumentava a cada livro da série. Eu achei que ela seria uma boa amiga para Tally, mas infelizmente não foi exatamente isso que aconteceu.
E também, no inicio de Fallen (da Lauren Kate) eu adorava o Cam. Adorava, adorava, adorava e depois ele foi ser alguém diferente do que eu pensava que era.

Gabi

9 comentários:

  1. Cara, eu odiei a Autumn de Não sou este tipo de garota. Achei ela tosca demaisssss e, no final, se revelou uma amiga que pode virar as costas. Tudo bem, até compreendo um pouco o lado dela, mas, fala sério, eu nunca faria aquilo com algum amigo.
    Esses personagens...
    rsrs
    Beijão, Gabi!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Shay também foi uma ULTRA decepção para mim... Sem falar no Jacob, que eu gostava da amizade dele com a Bella em Crepúsculo, e depois ele virou o que virou (isto para não falar da própria Bella e do Edward).

    Acho que também tenho outros casos de DECEPÇÃO, mas agora não estou me lembrando! =)

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Nossa, a Shay não me decepcionou em nada porque eu NUNCA gostei dela, hehehehe!!!
    O mesmo aconteceu com o Cam, sempre detestei =P
    Como eu disse na minha resposta, eu tenho uma coisa se amar ou odiar de cara o personagem, é raro mudar depois...

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Conrdoco com a Shay, também me decepcionei bastante com ela ao decorrer da leitura. Não consigo pensar em nenhum personagem agora, mas certamente teve algum que me decepcionou haha'

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  5. Oii. Ahh, não conheço os personagens que você citou, mas isso já deve ter acontecido comigo em outros livros.

    Bjs.
    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vixe! Vc falou de 2 personagens que AINDA não li o livro inteiro para saber o que rola! #medo

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi

    Não lembro de nenhum grande decepção, quando eu gosto muito fo personagem relevo suas idiotices ou já não gosto dele desde de o começo rsss

    :)

    ResponderExcluir
  8. Cam, antes eu o amava, agora prefiro o Daniel! Pois então, não me lembro de um personagem-decepção, só aquela coisa de começar a leitura esperando muito de um personagem que não corresponde nossas expectativas, natural. Você lembra de algum personagem que eu me desapaixonei, Gabi? HAHAHAHAHAHAHAHA, beijão!

    ResponderExcluir
  9. Então, eu não sou de me decepcionar tanto com os personagens, eles são humanos (se é que me entende) e erram como todo mundo, quando não gosto de um personagem, é difícil começar a gostar, e quando gosto eu sempre tento entender as merd** que eles podem fazer hahaha. Beijão.

    PS: Estou sentindo tua falta no twitter.

    ResponderExcluir