19 de maio de 2012

Da livraria para a minha estante #33

Olá!


Nunca sei como fazer uma 'introdução' para esses posts... Quando eu tenho algo para falar é fácil, mas hoje eu não tenho. Enfim, dois livros se juntaram a minha coleção essa semana :)



Cordeluna - Élia Barceló - Editora Biruta. Recebi o livro da editora junto com um bloquinho de anotações - eu sou viciada em caderninhos e qualquer coisa que eu possa escrever, então adorei - e marcadores. Estou louca para ler o livro e a diagramação interna dele é maravilhosa. Realmente, fiquei impressionada como esse livro é bonito e bem trabalhado.

Cidade das Cinzas (Intrumentos Mortais #2) - Cassandra Clare. Eu li o primeiro livro um tempo atrás (resenha) e gostei bastante. Acabei demorando para comprar a continuação, mas essa semana eu li vários comentários sobre a série e acabei com aquela sensação de 'eu preciso ler esse livro agora!' e por isso eu vou começar a lê-lo assim que terminar de escrever esse post.

Sobre o livro, ele também é maravilhoso. Não dá para ver pela foto, mas a capa é cheia de brilhos e é linda.


Nessa última semana eu li, Fazendo meu filme 4 da Paula Pimenta. Adorei o livro, adiantei a resenha no meu calendário então vocês vão poder ler na terça-feira. Ficou uma resenha grande, mas a verdade é que eu tenho muito o que falar sobre o livro.

Terminei hoje de manhã Paper Towns do John Green. Outro livro muito bom! 

Tenho só mais uma prova esse trimestre então eu espero poder adiantar bastante a minha lista de leitura. Tenho muitos livros em casa que eu quero muito ler! 

Como foi a semana de vocês?

Gabi

9 comentários:

  1. Oi, Gabi!
    Tenho os dois livros, mas ainda não li nenhum.
    Também recebi o Cordeluna, mas quem vai ler e resenhar é um amigo meu. Tô com muito livro para ler, aí não consigo tempo :/
    Ah, eu sou louco para ler a série Instrumentos Mortais, mas ainda não tive uma vaguinha entre as leituras de resenha para ler uma série.. Sim, tenho os 3 primeiros, mas nem folheei para não ficar com muiiiiiiita vontade, rsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Hey, livros lindos *O* Eu preciso ser essa série Instrumentos Imortais da Cassandra, li o primeiro livro faz muito tempo, acho que não me lembro de muita coisa :X O outro livro achei lindo *O* Amo coisas relacionadas a papelaria também <3 rs
    Essa semana que acabei de ler A casa das orquídeas e li Johnny Depp, biografia por Danny White *_* Dois livros lindos *___* Comecei a ler Viva para contar agora.

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Esse Cordeluna eu n conhecia, e vi uma resenha semana passada ,e tipo, QUERO MT. Eu achei a capa dele fodastica *-*
    Cidade das cinzas eu quero, mas nem to tãaão empolgado entende?
    Agora FMF4? <333333333333333333333333333
    Estou desesperadamente desesperado por esse livro, compreende? HAHAHA
    poste logo sua resenha!

    bjs,
    Nicholas - Tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  4. Eu já tenho os quatro primeiros livros da série ''Os Instrumentos Mortais'', mas como eu não gostei muito do primeiro, eu deixei eles meio para lá... Só que, com o lançamento do quinto e aquele booktrailer mais do que perfeito, a minha vontade de ler a série voltou com força total. É. Rsrsrs

    E eu preciso URGENTEMENTE de Fazendo o Meu Filme 4, e acho que já disse isto por aqui... Mas é tanto livro bom e esperado que está sendo lançado neste mês e que vai ser lançado no próximo, que nem sei qual eu compro primeiro! O.O

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi

    Demorei, mas finalmente peguei o Cordeluna para ler. Eu adoro cadernos e bloquinhos também, canetas e coisas do tipo. Cidade das Cinzas eu tenho no Kindle mas ainda não li. Agora acho que vou ler o Anjo Mecânico antes, não sei.
    Essa semana eu terminei O retrato de Dorian Gray e li Delírio.

    :)

    ResponderExcluir
  6. Que amada a capa de Cordeluna, não tenho noção do que seja. Sobre o livro "Cidade das Cinzas", ahhhhhhhhhhhhhhh, não sei, é sobrenatural né? Estou meio cheia de sobrenaturais, agora é sério. Mesmo. Falei isso faz tempo, mas agora acho que me esgotei de verdade. Tenho que dar um bom tempo neles! Minha leitura está bem lenta, mas estou acabando "O Ano da Leitura Mágica". Bem lindinho <3

    ResponderExcluir
  7. Oi ..

    Quero muito ler "Cidade das Cinzas", mas antes tenho que ler "Cidade dos Ossos", que eu já tenho aqui.
    O outro livro eu não conhecia ..

    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi!
    Eu adoro as capas com brilhinhos dos livros da Cassandra Clare, principalmente a do novo, Anjo Mecânico, ficou linda demais.
    Também adoro caderninhos e bloquinhos rs
    Aguardo as resenhas!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oiie,
    Esse Cidade das Cinzas está me deixando super curiosa, vou ver se acho ele por aqui. hehe

    Primeira visitinha, mas voltarei mais vezes.

    Beijooos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir