26 de maio de 2012

Da livraria para a minha estante #34

Oi!


Recebi o boletim com as notas finais essa semana, então espero que por umas duas semanas eu possa ler mais tranquila. Mas infelizmente as provas vão começar a logo. Enfim, essa semana recebi também a caixa da Novo Conceito e aqui estão os livros:


Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson - Novo Conceito. Eu já até li esse livro. Comecei na quarta-feira e não consegui mais soltar. A resenha sai essa semana junto com uma promoção. A capa do livro é maravilhosa. Junto vem um estojo e um marcador. 

A Escolha - Nicholas Sparks - Novo Conceito. Eu não costumo gostar muito das versões nacionais das capas dos livros do autor. Mas essa foi exceção, adorei. Eu tenho a leve impressão que o livro tem algo a ver com cachorros,(Não li a sinopse ainda) já que veio um lápis com um osso na parte de cima e um cachorro no marcador.


O Clã dos Magos - Trudi Canavan - Novo Conceito. Nunca li nada sobre magos, assim que eu conseguir eu leio. O livro é bem grandinho e veio um marcador e uma bonequinha (tentei arrumar para que aparecesse na foto, mas  não quis colaborar comigo).

A filha da minha mãe e eu - Maria Fernanda Guerreiro. Esse eu li a sinopse, para ter uma noção do que o livro iria tratar. Quero ler, mas não é prioridade. Achei a capa bem delicada e adorei a cor do esmalte. 


Minhas leituras da semana. Terminei Cidade das Cinzas da Cassandra Clare. Adorei o livro e quero agora o terceiro!! E li Garotas de Vidro. Que é um livro muito bom, nada leve, mas recomendado. Estou lendo Por isso a gente acabou. Resenhas em breve e essa semana teremos outra promoção no ar!

Como foi a semana de vocês?

Gabi

6 comentários:

  1. Oi Gabi, adorei os kits, principalmente o de A Escolha e O Clã dos magos, quanto a capa de A Escolha concordo com você, geralmente não gosto das capas dos livros do Nicholas aqui, mas adorei essa, o mais interessante é que me falaram que teve gente que não gostou (WHAT? rs). Enfim, Garotas de Vidro parece ser interessante, mas não é uma leitura que eu quero encarar no momento.

    ResponderExcluir
  2. Os kits são lindos!!! Adorei todos! :)
    Até que rendeu sua semana, né? Eu consegui ler Por isso a gente acabou e Invocação. Estou terminando o novo livro da Anne Rice, de contos eróticos, e achei mt pesado! Oo

    Espero que vc curta o livro do Handler...é TÃO AMOR! <3

    Beijos pra vc, Gabi!

    ResponderExcluir
  3. Também recebi os livros da NC, e menina, verdade, essa capa de "A Escolha"... E eu simplesmente AMO livros onde animais são importantes, são personagens significantes, sabe? "Garotas de vidro" não é nada leve? Woa! Será uma das minhas próximas leituras, comecei "Infinito" e estou loucamente querendo acabá-lo para me livrar dessa série. Sentimento ruim, né?
    Beijão gabi linda!
    OBS.: FMF#2 está chegando! Você realmente me empolgou, viu? Lembrando que ganhei FMF#1 no seu blog, lembra? :D <3

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, os kits lindões da NC! Eu já terminei o A Filha da Minha Mãe e Eu e, confesso, adorei! Não imaginei que gostaria tanto (melhor nacional lido no ano!).
    Ah, quero pegar o Garotas de Vidro ainda essa semana. Acho que vou gostar, adoro drama, ainda mais com temas assim. Sabendo que você leu sem conseguir largar melhora minha situação 10000x, hahahha
    Não tô muiiiiito afim de ler O Clã dos Magos, será o último. Tem o do Sparks ainda, que vai ser o penúltimo... Quero ler todos da NC que tenho recebido até o fim do mês... Tá diminuindo a pilha, daqui a pouco consigo ler alguns meus. Aliás, no próximo mês quero ler os meus Jogos Vorazes *-*
    Enfim!
    Beijão, Gabi!

    ResponderExcluir
  5. Recebi também a caixa dos kits da NC <3 Lindo o bonequinho do Clã dos magos não?! Nunca li nada sobre também! A escolha eu também não sei muito bem do que se trata, mas também acho que tem muito a ver com cachorros, amei o lápis que veio *O* Garotas de vidro, já li elogios ao livro por aí, quero ler, mas antes irei ler A filha da minha mãe e eu, parece ser bem emocionante o livro, não sei, mas tô precisando de um livro mais 'leve' agora :/
    Li Viva para contar depois de ler a biografia do Johnny Depp, Viva para contar é um livro pesado viu, mas muito bom.

    Beijos ><
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente estou CHOCADO com o tamanho de ''O Clã dos Magos''... A capa dele é linda, e o tamanho dele me deu mais vontade ainda de ler -q

    Antes mesmo de lançar, eu já estava louco para ler ''Wintergirls'' - valeu Novo Conceito, por trazer o livro para o país - e a capa de ''A Escolha'' é a melhor capa de um livro do Nicholas Sparks já publicado aqui no Brasil. Sem mais.

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir