9 de junho de 2012

Book Blogger Hop #32

Meme do blog Murphy's Library.

Já teve algum casal que você torceu muito, achou que tinha diversas evidências de que eles ficariam juntos e no final a(o) autor(a) os separou? Ou então algum fanonship muito improvável?

Sim! Clary e Jace de Os Intrumentos Mortais (queria matar a Cassandra Classe depois de Cidade dos Ossos). E também, no inicio de Fallen eu torcia para Luce e o Cam ficarem juntos. 

Se você pudesse falar uma única coisa pro seu autor favorito, o que seria?
(São vários autores... Não consigo escolher apenas um. E está fora de ordem de preferência.)
John Green, você é um gênio e se um dia eu conseguir escrever metade do que você escreve já estarei satisfeita. Seus livros são simplesmente incríveis, maravilhosos e especais para mim. Sarah Dessen, admiro como você escreve sobre família e relacionamentos entre os personagens, e as lições de vida nos seus livros são incríveis. Paula Pimenta, adoro achar um pouquinho de mim nas suas personagens! Suzanne Collins, você criou algo único e me fez pensar. Seus livros mexeram comigo. Lauren Oliver, Delírio me fez ver o amor de outra maneira. Becca Fitzpatrick, obrigada por criar o Patch e colocar todas aquelas ironias que eu tanto amo nas páginas dos livros.


Gabi

7 comentários:

  1. Can I just say what a comfort to uncover a person that really
    knows what they are discussing over the internet. You definitely understand how to bring an issue
    to light and make it important. A lot more people should look at
    this and understand this side of your story. It's surprising you aren't more popular given that you certainly have the gift.
    Also visit my blog ; corso fotografia

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me dá MUITA raiva quando os personagens tem tudo para ficarem juntos e no final... Acontece alguma coisa e eles se separam por quê ''é a vida real''. Sério, até hoje não me recuperei do choque que tive com o final de Férias dos Sonhos. ''(

    E eu, na verdade, não saberia o que dizer aos meus autores favoritos... Se eu já fiquei mudo como uma porta quando conheci a Meg, imagina - sei lá - se fosse a J. K. Rowling?! Eu infartava na certa! Rsrsrs

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabe, então, eu também JURAVA que a Luce ficaria com o Cam, mas como não gostei da série me conformei rs.

    Já aos meus atores favoritos eu não sei o que eu diria, talvez: Jane Austen onde eu encontro o Mr. Darcy?, a Collins e a Paula acho que eu perguntaria a mesma coisa que você. Já a J. K. Rowling, eu agradeceria por ter me apresentado a um mundo mágico, por ter me feito sonhar, e também por me frustar, já que até hoje eu espero a minha carta para Hogwarts. hahahaha

    ResponderExcluir
  4. "E também, no inicio de Fallen eu torcia para Luce e o Cam ficarem juntos.
    " EU TAMBÉM, UHUL! Depois reli e dai achei "ah, ok, o Daniel ama a Luce, ela ama o Daniel, que fiquei juntos". Sobre casais, acho que não vou falar porque seria um baita spoiler! Não curti a pergunta, poxa, imagine a galera vai postar muito spoiler mesmo nessa aí! Hahahahahaha! Beijão gabi!
    (Sobre as coisas à dizer... Não sei, mando muito mal nisso. Acho que um abraço vale muito mais, então daria um super abraço na Austen!)

    ResponderExcluir
  5. Hahaha..essa pergunta dos casais é TENSA. Dá até briga de shipper! xD

    Vc fala apaixonadamente do John Green. Já passou da hora de eu ler algo dele, certo? :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Legal as poerguntas, quanto a primeira não sei o que responder, tem muitos casais que eu torcia pra ficar juntos, mas no fim não ficam. Agora você falando do Jace e da Clary fiquei confusa :x

    Quanto a segunda pergunta também não consigo pensar em apenas um autor, mas o primeiro que vez a minha cabeça é a J.K. Rowling.

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Agora não lembro de um romance estragado pelo autor, rsrs Acho que sempre torci pelo casal "certo".
    Ahh, você escolheu ótimos autores, Gabi! Já cansei de dizer os livros que quero ler desses autores, rsrs Ah, eu agradeço a Becca por uma protagonista boa, que não é bobinha como a maioria (mesma coisa com a Suzanne)
    Beijão!

    ResponderExcluir