2 de junho de 2012

Da livraria para a minha estante #35

Oi!


Tudo bem com vocês? Ando lendo vários livros bons e isso me deixa bastante animada. E comprei/recebi livro muito bons - já li alguns - e muito lindos.


Por isso a gente acabou - Daniel Handler - Companhia das Letras. Uma palavra para descrever esse livro: LINDO. Tanto o livro em si, fisicamente falando, quanto a história. Eu já li (a resenha sai amanhã, adiantei no meu calendário porque eu gostei tanto do livro que preciso postar ela logo). O livro é cheio de imagens maravilhosas, ilustrando objetos que fazem parte do livro e a folha é de um material diferente. Estou apaixonada por esse livro.

As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky - Rocco. Eu estava com uma vontade absurda de ler esse livro. Li vários comentários positivos e senti que eu precisava ler. O livro é muito bonito e simples. No canto direito da capa tem uma imagem de um menino de perfil em verniz, para ser 'invisível' mesmo. Essa é a minha leitura do momento e eu estou gostando bastante. 


Brincos de ouro e sentimentos pingentes - Luiz Antonio Aguiar - Editora Biruta. Recebi o livro da editora e me apaixonei pela capa! É linda. E por dentro, o livro por dentro é maravilhoso também. Muito bem trabalhado. A história fala sobre romance e eu estou muito animada para ler.

João & Maria -Ana Paula Bergamasco e Marcos Bulzara - Editora Todas as Falas. Ganhei o livro em uma promoção no blog da Cláudia. E resolvi que iria ler as primeiras páginas para ter uma ideia do que o livro iria tratar. Acabei lendo o livro inteiro. Resenha em breve!


Eu consegui ler bastante essa semana! Aproveitei que ainda estou sem provas e dei uma acelerada na minha lista. Terminei de ler Por isso a gente acabou (<3), li João & Maria e Cordeluna. 

Essa semana foi ao ar a promoção de Garotas de Vidro. Não deixem de participar, o livro vale muito a pena ser lido.

Como foi a semana de vocês?

Gabi

9 comentários:

  1. AHH, Por isso a gente acabou deve ser lindo mesmo, vi a diagramação dele sendo mostrada em uma caixa correio em algum blog, me encantei *O* Tá na lista de desejados <3 Gostei dos livros que recebeu, parecem ser muito bons *_*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Gostei das suas aquisições!
    Quero muito ler Por isso a gente acabou, vejo muitas resenhas positivas sobre o livro ^^
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. Oi, gabi! Mais dois livros na minha lista de leitura: "Por isso a gente acabou" e "As vantagens de ser invisível". Acho que desde que vi no seu Skoob (será que foi?) quero ler esse livro. O título chamou atenção! Bom, li "Cidade Mágica" (é muito bom, não consigo resenhar, preciso ler de novo...), mas agora tenho que acabar "Dom Casmurro", por mais que eu queira começar "Deslembrança". Lindos livros! Beijos! <3

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com MUITA vontade de ler Por isso a gente acabou! O livro ficou muito bonito, a diagramação muito caprichada e a história parece ser super divertida, quero ver sua resenha sobre ele *0*

    ResponderExcluir
  5. Vou te dizer, os dois primeiros livros desse post SÃO ÓTIMOS!!!! Vc vai amar, amar, amar!!!! <3333
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    Vi o Por Isso A Gente Acabou, na livraria, comecei a folhear e é realmente liiindo demais! =) Os desenhos são super fofos e a diagramação está perfeita. Também só escutei comentários positivos em relação a história.
    As Vantagens de Ser Invisível, foi me conquistando aos poucos a partir de cada comentário maravilhoso que escuto sobre a história; com certeza pretendo lê-la, pena que é um livro não tão fácil de encontrar e um pouco caro, mas certamente está na minha lista de leituras e quero ler antes de ver o filme.
    É muito bom quando a gente começa a ler um livro só um pouquinho e depois não consegue mais parar, né? O João e Maria deve ser legal mesmo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. ''Por Isso A Gente Acabou'' era um livro que eu queria, mas aí eu vi ele de perto, e a vontade passou - pois eu achei que ele era narrado de uma forma, mas aí eu percebi que era só impressão mesmo, o que acabou tirando a minha atenção dele. É.

    Acredita que eu só fui perceber que ''As Vantagens de Ser Invisível'' era do selo Jovens Leitores agora? Sempre que passava por ele, achava que era um livro de ficção adulta. #Shame RSRSRSR

    E ''João e Maria'' é um livro que eu quero ler desde a Bienal do ano passado... E só pela sua dica, já deu para captar que o livro é bom! *o*

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi

    Consegui ler bastante nesses dias, mas ainda não comecei Por isso a gente acabou, mas estou super curiosa, no feriado com certeza vou pegar para ler.
    As vantagens de ser invisível estão fazendo filme né? vou aguardar a resenha, não sei sobre o que é. Linda a capa de Brincos de ouro e sentimentos pingentes, adorei.
    Ainda não li João e Maria :)

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gabi!
    Perdão pela demora para passar por aqui, viu? Essa semana foi um pouco chatinha no colégio e fiquei sem tempo. Vou aproveitar o feriadinho para me pôr em dia com o blog e os blogs vizinhos, rsrs Desculpas!
    Agora, os livros!
    Adorei todos! Rsrs Eu tô louco para ler Por isso a gente acabou! A mesma coisa com As Vantagens de Ser Invisível... Tenho que ler antes de sair o filme (dos dois, na verdade).
    Esse da Editora Biruta é bem bonito. Vou esperar sua resenha para ver se me interesso...
    Ahhh, João e Maria.. vi críticas meio negativas, mas tenho vontade de ler.
    Beijão!

    ResponderExcluir