10 de junho de 2012

Da livraria para a minha estante #36


Um comentário inútil antes de começar a falar sobre os livros: que frio!
Eu gosto do inverno, mas está um pouco exagerado aqui no sul nesses últimos dias. Mesmo dentro de casa é congelante. É difícil até de digitar, meus dedos congelam rapidinho.

O post está saindo no domingo porque até sexta-feira eu não tinha recebido nada. Então achava que nem iria fazer. Sexta, eu tinha saído e quando cheguei em casa tinha a caixa da Novo Conceito me esperando, mas já era muito tarde para tirar as fotos e no sábado de manhã a Saraiva fez uma visitinha aqui em casa. 


Dizem por aí... - Jill Mansell - Novo Conceito. Não li a sinopse, então não sei ao certo sobre o que o livro irá falar. Mas suspeito que seja um romance. Não é das minhas capas favoritas, mas eu amei a lombada do livro. E junto no kit vem um 'termômetro de humor' e um marcador.

Conselho de amiga - Siobhan Vivian - Novo Conceito. Eu adorei 'Não sou esse tipo de garota' da autora, então quando chegou eu peguei ele para ler e  já terminei. A capa é bem bonita e junto vem duas pulseiras coloridas com 'amigas para sempre' escrito e um marcador.


Do seu lado - Fernanda Saads - Novo Conceito. Eu adorei a capa com os tons de azul. Acho que não tenho nenhum livro com esse tom de azul. O kit vem uma sacola azul também. Estou bem animada para ler.

Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy - Novo Conceito. Outro que eu quero muito ler. A capa é bem bonita e a história parece ser boa. O livro veio dentro de uma embalagem de plástico, que é útil para carregar coisas.


Cidade de Vidro - Cassandra Clare - Galera Record. Se eu pudesse ficar olhando para a capa desse livro o dia inteiro eu ficava. É simplesmente incrível! Brilha demais. A parte na esquerda da foto aparece um pouco porque é onde o sol bateu, mas pessoalmente, é algo maravilhoso de se ver. Lindo. Lindo. Lindo. Sério, esse livro é maravilhoso e eu não consigo parar de mexer e ver os brilhos.


Muitas leituras pela frente. Eu estou um pouco mais 'lenta' porque esse mês estou fazendo o NaNoWriMo, onde o objetivo é escrever uma história de 50,000 palavras em um mês. Então estou me dedicando bastante para isso. 

Essa semana eu li As Vantagens de ser Invisível do Stephen Chbosky. Adorei o livro. A Escolha do Nicholas Sparks que já tem resenha e promoção aqui no blog e Hunger do Michael Grant. Segundo volume da série Gone. E Conselho de amiga, a resenha dele sai na quinta-feira.

Como foi a semana de vocês?

Gabi

12 comentários:

  1. Eu ainda nem li o meu ''Não sou este tipo de Garota'', e já quero o ''Conselho de Amiga''... #Comolidar Rsrsrs

    Eu sei que #TodosAmam este ''brilho'' das capas da sério Os Instrumentos Mortais por aqui, mas eu simplesmente odeio... É sério! Ainda mais que eu esperava que eles mantivessem o brilho metalizado das capas americanas. Enfim...

    Por uma coincidência macabra, o livro que eu estou lendo neste exato momento é - JUSTAMENTE - Cidade das Cinzas. É.

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  2. Hey, meus kits da NC ainda não chegaram :'{ rs Espero que cheguem logo, mesmo não tendo lido todos ainda da outra caixa u.u Enfim, Do seu lado foi o que mais me interessou, amei a capa dele. Não sabia que Conselho de amiga é da mesta autora do Não sou esse tipo de garota, li vários elogios a esse ultimo livro ><

    Que livro LINDO esse Cidade das cinzas *___________* Quero muito ler essa série :/

    Essa semana li As aventuras de Sherlock Holmes e A escolha, amei as duas primeiras experiências, nunca tinha lido sobre Holmes e nunca tinha lido um livro do Nicholas. rs Estou *tentando* ler Orgulho e preconceito da Austen, digo tentando por que tô gripada, a dor de cabeça fala mais alto na hora da leitura :/

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei muito de Não Sou Esse Tipo de Garota então não estou com muita vontade de ler Conselhos de Amiga, mas vou aguardar a sua resenha. A capa de Do Seu Lado é realmente muito bonita.

    Ah, então você não leu Cidade de Vidro ainda, esse livro é ótimo, a série Instrumentos Mortais é perfeita *-*

    Quero ler resenha de As Vantagens de Ser Invisível, já tem? rs' Vou procurar aqui no blog.

    Acabo de constar que eu não li nada nessa semana :O

    Adorei o post, Gabi!

    Beijão;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Desses lançamentos da NC, só quero ler mesmo da Branca de Neve, rsrs. Como a Naty, não curti a leitura de 'Não sou esse tipo de garota'.

    E Cidade de Vidro é o MELHOR da 1ª trilogia! (Sim, pq eu li City of Fallen Angels e consegue ser ainda melhor, haha). Espero que curta! o/ E as capas são lindas mesmo! ^___^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Desde que resolvi fazer vídeo, eu me enrolo demais para gravar! E é verdade: TA MUITO FRIO! Eu amo frio, mas quando não tem sol o dia fica tão triste... Dia perfeito é solão, céu azul e frio, frio, frio! Sim, que capa maravilhosa a de "Cidade de Vidro"! Essa "leva" da Novo Conceito, quero ler todos, mas estou muito lerda! Eu que era tão organizada, agora passo dias sem fazer muitas coisas úteis. Preciso voltar à uma rotina legal de leitura, estudo, etc. Já falei que quero muito ler "As vantagens de ser invisível", né? Preciso ler TODOS os livros que tenho vontade esse ano, porque ano que vem vou doar meu coração, olhos e fígado para o estudo! Estudar até os olhos sangrarem! Hahahaha
    Beijão! <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    Também ando um pouco lenta na leitura este mês, no meu caso bem mais lenta que você, até agora só li inteiro mesmo o Antes de Dormir, mas espero retomar o ritmo logo logo! ^^
    Adorei as coisinhas que chegaram. Os kits da NC são lindos e também sou louca por essa capa super brilhosa dos livros da Cassandra Clare!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gabi!
    Estou bem curiosa com o lançamento da Siobhan. Li o primeiro dela pela NC e gostei. Gostaria de conhecer este e tb e Tudo O Que Ela Sempre Quis.
    Os kits da NC arraaaaaasam! São mto criativos.
    E quero mto ler esta série da Cassandra para poder ler a seguinte. rs Já li mtos elogios a esta e à seguinte.
    Gostei das suas aquisições! Parabéns por elas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi tudo bem?
    Quantos livros, a NC faz a festa,todo mês.huahauhauaa
    Para nossa alegria,claro! Adorei os livros que você recebeu.
    O único que li foi Cidade de Vidro, que alias a capa é muito linda.
    Boa Semana,te espero lá no meu!

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gabi!
    Ahh, eu já recebi a caixa da NC e adorei os kits! A lombada de Dizem por aí é legal mesmo, adorei! Eu quero ler Conselho de Amiga, também adorei Não sou este tipo de garota. Esse Do seu lado é o que menos quero ler dessa leva.. dei a ecobag (?) pra minha mãe, rsrs
    Ahhh, a capa de Cidade de Vidro é linda mesmo! Ainda não nenhum da série, mas quero ler nas férias.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Olá Gabi, sem comentários para NC né?! Eles arrasam!!
    Adorei essa capa do livro Cidade de Vidro, e pelas resenha que tenho lido 'Do seu lado' parece ser um romance maravilhoso!! Parabéns pelos livros, são todos ótimos!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi

    É mesmo, o meu apto é um gelo só.

    A capa de Dizem por aí... não parece muito de livro, lembra revista, sei lá. Não sei sobre esses livros, vou aguardar as resenhas.
    Adorei essa ideia de NaNoWriMo, deve ser um processo bem legal.

    A minha semana não esta muito boa para dizer a verdade rss

    :)

    ResponderExcluir
  12. Cidade de Vidro *-*

    Eu ameie ste livroe espero que vc também goste :) Foi com ele que me empolguei MESMO com a Cassie Clare e até já comprei Anjo Mecânico por causa disso =p

    Os kits da NC são uma fofura mesmo. Só não gostei do de Tudo que ela sempre quis porque foi um PARTO tirar o livro de dentro da capinha/estojo o.O

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir