22 de junho de 2012

Meme: Ah, essa minha fila de livros...


Oi,

Recebi esse meme do Henri do blog Na Minha Estante e achei interessante de responder. Acabei ficando feliz ao perceber que não tenho tantos livros não lidos como eu pensava que tinha!




1. Responda as perguntas abaixo:

Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não lidos que você na fila atualmente?
Atualmente tenho 17 livros não lidos. 

Você tenta se controlar para não comprar muito (e não aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isto e compra quando tem oportunidade/vontade/dinheiro?
Eu me controlo. Tem muitos livros que eu quero comprar, que eu quero ler, mas é impossível ler tudo que eu quero. Eu normalmente faço uma seleção, do que eu realmente quero e então eu compro. Tenho as minhas prioridades. No inicio do ano eu fiquei um tempo sem comprar, mas agora, se eu quiser comprar eu compro moderadamente. Um ou dois livros por vez.

No últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou diminuir?
Diminuir! Estou conseguindo ler mais do que compro.

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
Ganho uns quatro/cinco de parceria e eu realmente não sei quantos compro por mês. Seria legal se eu começasse a anotar para ter uma noção disso.

2. Link do blog que te enviou o Meme.
- Blog Na Minha Estante 

3. A Lia quer saber das suas respostas.
Deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos do blog Verbo: Ler, avisando que respondeu o Meme, com o link para o seu post.

4. Repasse para 5 ou mais blogs.
Deixo as indicações abertas! Quem quiser responder, sinta-se indicado!

Gabi

12 comentários:

  1. Trabalhei em livraria ano passado e conseguia bon descontos, então minha pilha só foi aumentando... passam dos 50 oO

    ResponderExcluir
  2. Minha pilha de livros é bem grande, e mesmo tendo parado de comprar, as parcerias não deixam ela realmente diminuir.

    Beijos,

    Carissa
    Arte Around the World

    ResponderExcluir
  3. Nossa, agora que eu vi que você só tem 17 livros não lidos na pilha, a minha culpa chegou à estratosfera! Huahauh

    Isto por quê me acho uma pessoa controlada... Imagina se não fosse?! #ShameOnMe

    Acho que tenho que começar à seguir o seu exemplo. É.

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  4. Também tenho um tanto bom.. mas acho que não chegam à 20...
    Mas eu acho muito, e estou controlando para não comprar mais, para não aumentá-la...

    Muito legal o Meme.

    Abraços Xará
    Gabi
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muito mais do que isso na lista dos que precisam ser lidos, nossa, to tentando diminuir, espero que consiga logo!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto esse meme em outros blogs, quis fazer mas logo esqueci dele D: haushu' Sua lista tá grandinha em relação a minha, tenho uns 11 livros na fila de espera, eu nem tô comprando muito, só quando eu realmente PRECISO/QUERO aquele livro, tô mais dando prioridade aos de parceria e ganhando alguns em promoções. haha'

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  7. Queria ter o seu auto controle, eu não posso ver uma promoção que seja e já compro! Atualmente, tenho 36 livros não lidos :O
    Adorei o meme ;D

    ResponderExcluir
  8. Eu nem tenho muitos livros. Nem compro muito, nem tenho muitas parcerias.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Realmente gabi, sua pilha está diminuindo! Menina, no Natal ganhei acho que uns 11 livros, a maioria está intocado aqui ainda. Mais os que eu compro em promoções (que PULAM na minha frente) somado aos de parceria e aos que ganho de presente... Fechei 55 livros não lidos na estante. Mas agora as férias estão aí acho que a pilha vai dar uma diminuída legal! (Só preciso parar de acordar meio dia...)

    ResponderExcluir
  10. Poxa, pouquinho você tem! Eu tenho mais de 50 #shame hahahaha Quero mudar isso até o fim do ano, diminuir a metade pelo menos.
    Adorei o meme, quem sabe eu respondo depois! Agora estou meio sem tempo em função da mudança na minha casa, então nem ler estou conseguindo muito (aliás, desculpas pela demora para passar por aqui, Gabi!)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oh, 17 livros é pouquinho!
    Fiquei com inveja de você que consegue se controlar, rs. Fazer uma seleção do que realmente quer comprar é uma ótima dica!
    Nossa, diminuir minha fila de uma forma consistente ainda é um sonho pra mim! =D
    Obrigada por ter respondido o meme!
    beijão!!

    ResponderExcluir
  12. oIe Gabi!!
    Menina você tem poucos livros para ler, não sei como você consegue se controlar, mais parabéns queria eu ter essa força de vontade sabe? rsrs'
    É eu também não faço ideia de quantos livros eu compro por mês, mais seria legal parar pra pensar néah?
    Gabi adorei o meme, posso responder no meu blog também?
    Beijos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir