7 de julho de 2012

Da livraria para a minha estante #38

Olá!

Eu recebi esses livros na semana passada, mas quando fui escrever o post eu percebi que as fotos estavam muito tremidas. Dessa vez tirei fotos boas, apesar da iluminação ter tudo para ficar ruim, não para de chover desde quinta-feira por aqui. 


2083  - Vicente Muñoz Puelles - Editora Biruta. Recebi o livro da editora e estou lendo ele no momento. 2083 fala sobre o futuro, onde as pessoas pararam de ler e os livros entraram em desuso. Nada de proibição de livros, as pessoas apenas pararam de se interessar por livros. É bem interessante e a narrativa está sendo bem boa. Espero terminar logo e postar a resenha para vocês.

Cidade Mágica - Drew Lerman - Editora Bertrand. Quem me segue no twitter viu meu desespero atrás desse livro. A Ni tinha lido e recomendou bastante. Na capa está escrito 'quem gostou de O apanhador no campo de centeio vai gostar desse livro'. Vocês viram pela resenham que eu adorei o livro do J.D. Salinger e de fato, adorei Cidade Mágica. Já está lido e marcado como favorito! Resenha em breve. E a edição da Bertrand está muito bonita, o título é em alto relevo e as orelhas são laranjas e a capa de dentro é verde água. Um daqueles livros que além de ser uma história maravilhosa, é maravilhoso fisicamente também.


Livros lidos! 
Li Fahrenheit 451 do Ray Bradbury e o livro entrou para a minha lista de livros favoritos. Recomendo demais! Resposta Certa do David Nicholls, que eu adorei também. Quem gostou de Um Dia tem grandes chances de gostar desse livro. Eu adorei a atmosfera do jogo de perguntas e respostas e juntando isso com a narrativa típica do autor, foi uma ótima leitura. Como disse antes, li e adorei Cidade Mágica. Por fim, li um livro que comprei pelo Kindle chamado Cross my heart, da Katie Klein, um romance bem bonitinho com personagens adoráveis. 

Como foi a semana de vocês? 

Gabi

7 comentários:

  1. Que triste livros em desuso! Fiquei curiosa pra ler a resenha. E esse Cidade Mágica tem uma capa linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi!
    Nem acredito que esqueci de comentar como ficou lindo o novo layout! Juro, esqueci completamente, perdão! Tô com a cabeça a mil! Bom, eu adorei o novo lay, ficou simples e lindo, sua cara!
    Eu tenho muita vontade de ler esse 2083. Dependendo da sua resenha, vou pedir para a Biruta.
    Acredita que nunca ouvi nem falar desse Cidade Mágica? Vou esperar sua resenha também!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ai, por um bom tempo só vou poder ver livros diferentes assim, através de Caixas de Correio... Entrei em Rehab (mais uma vez) e espero acabar com a metade da minha pilha antes de voltar a pisar em uma livraria. É.

    Fahrenheit 451 e Apanhador no Campo de Centeio são livros que eu quero MUITO ler, mas nunca os encontro para comprar... Rodo em tudo quanto é lugar atrás deles, mas no final sempre acabo levando outro livro no lugar. Agora que eu não posso comprar nada, tenho certeza que vou encontrar eles. ''(

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Ai, Gabi, eu ainda não toquei no livro "publicado" de Cidade Mágica, ele parece tão lindo e maravilhoso! Quero para mim! Urgente! Já! Oh céus! HAHAHAHAHAHA Gabi, você faz a minha wishlist crescer muito, sério, pare com isso.
    Tchau, hmpf! :* <3

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii...vc e a Ni falando de Cidade Mágica...agora quero tbm! :~
    Ele tá tããão lindo...engraçado que ainda não o vi pessoalmente na livraria, vou procurar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Hey, não conhecia esses dois livros seus >< AH,que invejinha de você que já leu Resposta Certa :/ Com certeza vou gostar desse, já que amei Um dia *O* Minha semana foi bem produtiva, li Dizem por aí em dois dias apenas, um recorde pra mim(risos), O clã dos magos e agora não sei o que vou começar a ler. Hm.

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi

    Que lindo esta o blog :D adorei. Não conhecia esse 2083, o enredo é legal, vou aguardar a resenha. Sobre o Cidade Mágica, fiquei curiosa com essa comparação e o comentário sobre o Clube da Luta também.

    A minha semana de leituras foi quase inexistente rss

    :)

    ResponderExcluir