14 de julho de 2012

Da livraria para minha estante #39

Oi!


Essa semana estou animada, tenho só mais três dias de aula e então entro em férias! Bom, esses foram os livros que eu recebi essa semana:



Starters - Lissa Price - Novo Conceito. A capa desse livro é bem legal, tem efeito metalizado e alto-relevos. Não li a sinopse direito para saber do que o livro vai tratar, mas eu imagino que seja algo futurístico. O kit do livro vem com uma espécie de luzinha... Não sei como explicar direito o que é, mas é bem legal.

Belle - Lesley Pearse - Novo Conceito. Quando eu tirei esse livro da caixa fiquei impressionada com o tamanho. Belle tem 559 páginas! Não tinha imaginado que seria tão grande. A capa é com um papel diferente, parecido com o de Fallen, mais macio e tal e o livro vem com um porta-perfume portátil.


Bem mais perto - Susane Colasanti - Novo Conceito. Eu imagino que esse livro seja um romance YA bem leve. Brooke é apaixonada por Scott, e quando ele se muda com a familia para Nova York, Brooke resolve segui-lo para mostrar que eles precisam ficar juntos. Não gostei dessa imagem da capa, gostei da lombada do livro e espero gostar da história.

Um lugar para ficar - Deb Caletti - Novo Conceito. Apesar de não ter gostado da capa, a história me chamou atenção. O livro fala sobre o relacionamento de Clara e Christian, e como ele foi se tornando uma obsessão. Clara então, resolve fugir e deixar ele para trás. Estou com bastante vontade de ler.


Essa semana eu terminei de ler 2083 do Vicente Muñoz Puelles, eu adorei o livro e já resenhei ele no blog. Li Dizem por aí da Jill Mansell e infelizmente, o livro me decepcionou bastante. A resenha sai essa semana e eu explico melhor o porquê da decepção e tudo mais.

Li também um livro que comprei no Kindle chamado Wishing for someday soon da Tiffany King. É uma publicação independente e eu simplesmente adorei o livro. Achei que seria um romance fofo e clichê e o livro acabou se mostrando muito mas que isso.

Agora, divulgando um projeto bem interessante da Bianca. A ideia é montar uma biblioteca no grupo de escoteiros e fazer tardes de leituras em um orfanato em Curitiba. Para doações de livros e mais informações, vocês podem entrar no blog do projeto aqui.

Como foi a semana de vocês?

Gabi

14 comentários:

  1. Hey, recebi esses kits da NC hoje, fiquei surpresa com Belle também, não achei que seria tão grande D: Comecei a ler Bem mais perto, a leitura até agora tá se demonstrando bem leve mesmo. Sério que se decepcionou com Dizem por aí?! :/ Eu amei, dei altas risadas, só o que achei ruim foi o fato do par romântico principal não ter sido muito retratado ao longo da narrativa. Mas enfim, vou esperar a resenha. rs
    Gostei muito do projeto! Infelizmente, dos poucos livros que tenho não pretendo doar nenhum, mas vou no site para saber mais ;}

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Recebi ontem meus Kits da NC e já gravei meu vídeo (O #13 numa sexta-feira #13...). Os comentários foram basicamente os mesmos! Essa capa de Starters é MUITO LEGAL! Eu adorei, me deu até um medinho porque é tãaaaaao futurístico! :D

    ResponderExcluir
  3. Que linda a lombada de Bem mais perto *O*

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu já AMEI a capa de "Um lugar para ficar"! Achei perfeita, sério! *____* Juntamente com ele, estou louca pra ler "Bem mais perto". Parecem ótimos! Da Lesley Pearce não leio mais nada, sério, me traumatizei com "Roubada" D:

    Beijoka ;*

    ResponderExcluir
  5. Mais ótimos lançamentos da NC! Quero mto Belle e Starters!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi, eu estou doidinha para ler Starters e Bem mais perto, já faz um tempinho que quero ler algo da Susane Colasanti, e eis que surge a minha oportunidade, mas ei! O que é que vem no kit dele? Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  7. Oii. UAU, Belle é realmente bem grossinho.
    Quero ler Starters!!! Além da capa ser linda, eu adorei a sinopse.
    Tenho uma espécie de cisma com essas capas com fotos de pessoas, mas pela história, Um Lugar Para Ficar parece ser legal.

    Bjs. ;*
    Anna

    ResponderExcluir
  8. Adorei os kits!!!
    Fora TFiOS, minhas leituras estão paradas por causa do trabalho. =/

    Mas quarta entro de férias!!! \o/

    ResponderExcluir
  9. NÃO VEJO a hora de receber esses livros, estou muito ansiosa!!!
    Principalmente por Um Lugar para Ficar e Bem Mais Perto! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Mnha semana foi ótima flor, e espero que a sua também!
    Adorei os livros que você recebeu.
    Esse Belle que todo mundo tá falando, pensei que fosse mais fininho mas vejo que me enganei bastante >esperarei pela resenha dele<
    Starters tá muito lindo e concordo com a Mareska que a lombada de Bem mais perto tá linda *-*

    Beijosss!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi

    Starters também é maior do que pensei. As lombadas de Bem mais perto e Um lugar para ficar são bem diferentes das capas.
    Legal o projeto da Bianca :) vou ver.

    Bem diferente um dos livros que li essa semana, O diário da Mariposa, ainda estou pensando no que escrever sobre ele.

    :)

    ResponderExcluir
  12. Ah, os kits da NC! Dessa leva, quero ler todos exceto Belle (a Ju vai resenhar). Acho que os que mais me interessaram foram Starters e Bem mais perto. Um Lugar para Ficar eu comecei a ler mas tenho minhas ressalvas quanto a escrita da autora.
    Aguardo a resenha de Dizem por aí! Quero ver porque você não gostou!
    Beijão, Gabi!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, a Novo Conceito veio com tudo neste mês de Julho! #Babando

    Dos lançamentos, o único que não me interessou muito foi este ''Belle''... Mas, tipo, eu preciso para ontem de ''Starters'' (eu quero a luzinha! -q), ''Bem mais perto'' e ''Um Lugar Para Ficar'' #ComoLidar

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  14. Cara eu ja li os dois Belle e Starters e agora são consideravel para mim os melhores livros que ja li são incriveis totalmente apaixonada por eles *-*

    ResponderExcluir