28 de julho de 2012

Da livraria para a minha estante #40

Oi!

Eu não fiz 'Da livraria para a minha estante' semana passada então acabou juntando com o meu aniversário e acabou acumulando bastante coisas. E provavelmente, essa coluna vai sumir por um tempo, já que eu quero tentar ler todos os livros que eu tenho em casa que ainda não li.


Esses três foram - ótimos - presentes de aniversário :)


O que aconteceu com o adeus - Sarah Dessen - iD. Eu adorei as cores desse livro. Verde claro e rosa claro (combina com a minha colcha). Eu gostei bastante do livro, apesar de não ser o meu favorito da Sarah Dessen. Resenha em breve.

A última carta de amor - Jojo Moyes - Intrínseca. - Eu sou apaixonada por essa capa e sempre tive curiosidade de ler esse livro. Parece ser um bom romance, uma leitura mais lenta e mais calma. Diz na capa que devia vir com um aviso que esse livro faz o leitor chorar, então já vou me preparando...

Caminhos de Sangue - Moira Young - Intrínseca. Já li! Eu gostei bastante do livro e do trabalho feito pela editora nas páginas e toda a diagramação interna do livro é bem bonita. Resenha em breve.


Insurgent - Veronica Roth. Eu postei a resenha de Divergent faz um tempo já e estava louca para ler a continuação. E a Rocco vai publicar Divergent em setembro no Brasil, com o título de Divergente.

Na curva das emoções - Jorge Miguel Marinho - Editora Biruta. Recebi o livro da editora e estou bem curiosa para ler. O livro fala sobre emoções diferentes no período da adolescência. É o livro que eu estou lendo no momento.

A culpa é das estrelas - John Green - Intrínseca. Não sou tão compulsiva a comprar uma terceira versão do livro (já tenho ele em e-book e em hardcover), mas minha mãe queria ler então ela comprou, e meu pai já acabou lendo também. Eu falo tanto desse livro que eu acabo deixando as pessoas curiosas. A edição está bem bonita, não é do tamanho 'normal' da Intrínseca, é pequeno. Do mesmo tamanho de Deslembrança.

City of Fallen Angels - Cassandra Clare. Quarto volume da série Os Instrumentos Mortais! Já li o livro e eu adorei. Ainda acho Cidade de Vidro o melhor, mas esse está no mesmo patamar dos dois primeiros. Resenha em breve e se eu não me engano, será publicado no Brasil em setembro.


Sempre que eu ganho livros novos eu fico toda empolgada, querendo ler tudo ao mesmo tempo e tudo mais. Estava de férias até sexta-feira, então pude ler bastante e apesar das férias pequenas, eu consegui ler bastante e adiantar um pouco a minha lista de livros que tenho e ainda não li. 

Livros que eu li desde o último post: An Abundance of Katherines (John Green), Extras (Scott Westerfeld), City of fallen angels (Cassandra Clare), Um lugar para ficar (Deb Caletti), Caminhos de Sangue (Moira Young), O que aconteceu com o adeus (Sarah Dessen), Bem mais perto (Susane Colasanti), O zen e a arte da escrita (Ray Bradbury).

Como foi a semana de vocês?

Gabi

7 comentários:

  1. Tenho ''City of Fallen Angels'' desde o ano passado... Mas como eu só li os outros dois volumes neste último mês, vou demorar um pouquinho para ler este (para não acabar ficando saturado com a série).

    Eu também ganhei Caminhos de Sangue no meu aniversário, e provavelmente será uma das minhas próximas leituras... Só quero acabar logo com o meu 50 Shades of Grey para saber o que vou fazer. É.

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm fico assim quando chega livros pra mim, quero ler tudo de uma vez!! Adorei suas novas aquisições tem livros ai que eu estou super ansiosa pra comprar, mas estou dando preferencia pra uma estante nova primeiro e terminar de ler os que eu já comprei...hahaha

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabi!
    Quantas aquisições, hein? Dentre esses, os que eu mais queria são O que aconteceu com o adeus e Caminhos de Sangue, e apesar de não ter aí, eu queria ler Divergent.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hey, lindos presentes de aniversário, quase todos os livros que eu quero e muito ter/ler *O* haha' A ultima carta de amor faz o leitor chorar?! Bah, me interessei ainda mais \o/ O que aconteceu com o adeus é um dos livros da Sarah que me quero ler, nunca li nada dela, então não sei por qual começar. Awn, A culpa é das estrelas tá sendo tão bem falado, tô morta de curiosidade em ler ele *_*
    Essa semana que passou acho que só li Belle, demorei pra ler por conta da quantidade de páginas do livro, mas ele é muito bom *O*

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  5. "A última carta de amor" eu não gostei muito não! Lindos seus presentes mesmo HAHAHAHA e como você está em um ritmo de leitura frenético, acho que não vai demorar muito para devorar todos :) eu estou mais tranquila, comecei a ler "1808" e estou adorando, mas estou lendo com calma para absorver o máximo de história possível! Beijão, Gabi muito amor dos E-mails!

    ResponderExcluir
  6. quanta coisa!
    e livro é sempre um bom presente, né? haha De todos esses, os que eu quero são A última carta de amor e A culpa é das estrelas (mais o primeiro).

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Gabi, que coisa boa fazer aniversário e ganhar um monte de livros! Adorei todos que você ganhou!
    Já te disse que quero ler os livros da Sarah, mas com os preços da ID... vai ser um sonho distante, por enquanto, hahaha
    Ah, se tenho A Culpa é das Estrelas é por culpa sua, hahahah Ainda não li (estou terminando os que comecei), mas logo logo te conto o que achei.
    Pedi Caminhos de Sangue para o meu pai, mas até agora nem sinal. Triste.
    To começando a ficar com mais vergonha de ainda não ter lido Instrumentos Mortais. Sééério.
    Quero ler Divergent, mas, gente, Rocco.. ou seja, vai ser um sonho distante, assim como os livros da Dessen.
    Vou aguardar sua resenha de A Última Carta de Amor.
    Beijão!

    ResponderExcluir