31 de julho de 2012

Top 10 Tuesday: Personagens que eu gostaria de ser por 24 horas

Meme do blog The Broke and the Bookish

 T
op 10 personagens que eu gostaria de trocar de lugar por 24 horas.
(vou comentar bem pouquinho sobre cada personagem para o post não ficar muito extenso)
 Nora – Sussurro
Sem comentários do motivo que eu gostaria de trocar de lugar com ela. Começa com P. 

Hermione Granger – Harry Potter
Viver em Hogwarts por 24 horas é mais que um sonho sendo realizado.



Anna – Anna e o Beijo Francês
24 horas em Paris! Vivendo naquela escola e ainda tendo a companhia do St. Clair.

Suze Simon – A Mediadora
Eu ia morrer de medo, mas seria legal poder ver fantasmas (um em particular) e passar por tudo que ela passa.

Clary – Os Instrumentos Mortais
Ela vive no meio de um mundo louco, que seria legal visitar por um dia. E sabe, o Jace não é uma má companhia dependendo do humor.

Elizabeth Bennet – Orgulho e Preconceito
Viver naquela época, conhecer o Mr. Darcy, usar aqueles vestidos, participar daqueles bailes... Simplesmente entrar de verdade no 'mundo' do livro da Jane Austen.

Lucy – Crônicas de Nárnia
Viagem dos sonhos também! Adoraria conhecer todo aquele mundo incrível e maravilhoso.

Lily - Dash and Lily's Book of Dares
Eu gostaria de participar dos desafios, da história do caderno e conhecer o Dash. 

Prim Everdeen – Jogos Vorazes
O motivo pelo qual eu não escolhi a Katniss é meio óbvio. Não iria conseguir encarar a arena, morreria em uns dez minutos. Sendo a Prim, eu poderia viver um pouco no distrito, assistir o jogo ao vivo e ver como é tudo por lá.

Lindsay - An abundance of Katherines
Eu gostei tanto do Colin que eu queria ser a Lindsay por um tempo para poder conversar com ele. 

9 comentários:

  1. HAHAHA adorei o comentário sobre a Clary! Ela tb seria uma das minhas escolhas, sem dúvida alguma!
    E a Anna... *suspiros*! Adorei sua lista, a minha seria bem parecida!!! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Só tem um problema: 24 horas seria muito pouco no corpo de certos personagens... <3

    ResponderExcluir
  3. Oi.. Adorei o TOP, super bacana mesmo...
    Mas concordo com o outro comentáiro, para alguns personagens 24 horas seria muito pouco... principalmente como a Hermione.. srs

    Abraços
    Gabi
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei *-* A maioria dos personagens eu conheço e compartilho o mesmo desejo de ficar na pele de alguns deles... Gostei do post (:

    Beijos,
    meeninadestemida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Awn, amei o meme *O* Eu queria ser a Hermione, Nora pra ficar com o *lindo do* Patch <3 haha' Mas com certeza a que mais eu queria ser é a Elizabeth pra conhecer Mr. Darcy *_________________* rs

    Beijos!
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  6. As personagens que você escolheu são todas femininas, então não me identifico, hahaha, mas realmente tem personagens que nos marcam a ponto se nos sentirmos tão íntimos, a ponto de querer trocar de lugar. Não sei que personagem eu seria, mas seria bem interessante ser o Patch, hahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi

    adorei >>> começa com P.
    Na minha lista também entraria alguém "de época"
    Nárnia não tinha passado na minha cabeça, mas imagina que máximo conhecer o Aslam *.*

    Abs

    ResponderExcluir
  8. Oii adorei todos mas o que eu mais gostei foi a da Nora.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Heey! adorei seu blog! A Ni, do Ninhada Literária, sempre fala de vc lá na escola, e fiquei curiosa (desculpa, eu fico curiosa por qualquer coisa), e adorei esse post, sem falar nos outros né, que são super bem escritos! E vc me deixou com vontade de ler 'Resposta Certa', e qualquer livro da Cassandra Clare, gostei das suas criticas haha (:

    ResponderExcluir