17 de agosto de 2012

Da livraria para a minha estante #41

Oi

Achei que iria demorar mais para eu voltar com a coluna, mas eu li todos os livros que ganhei de aniversário e apesar de ainda ter alguns na fila de espera, eu não estava muito animada para ler nenhum deles e acabei comprando novos:





O Sentido de um fim - Julian Barnes - Rocco. Comprei o livro em uma livraria do aeroporto e foi uma compra bem impulsiva. A sinopse me interessou bastante e a capa é bem legal. Eu já li o livro e fico feliz que foi uma compra muito positiva. 

A lista negra - Jennifer Brown - Gutemberg. Na época do lançamento do livro eu li várias resenhas positivas e sempre tive vontade de ler. Eu estava na Cultura e o livro estava pela metade do preço. Não tinha como eu não comprar. A capa tem uns efeitos foscos no título e nos desenhos.


City of lost souls - Cassandra Clare. Ainda não postei a resenha do quarto livro, mas já li e adorei. Na minha visita a Cultura, eu segurei esse livro e não consegui soltar mais. Estou um pouco - bastante - viciada na série e a impaciência me impede de esperar. E essa é a minha capa favorita até agora, é simplesmente maravilhosa. E para a minha felicidade, o livro é bem grandinho. É a minha leitura do momento e eu estou amando. 

Cartinhas da Novo Conceito!! Eu postei uma delas no facebook e a outra chegou dois dias depois com dois bilhetinhos. As cartas são pelo lançamento de agosto da editora, P.S. Eu te amo. Quem conhece a história, sabe das cartas que o Gerry deixa para Holly e são exatamente essas que eu recebi. 


Leituras! Desde o último post eu li: Na curva das emoções (Jorge Miguel Marinho), A última carta de amor (Jojo Moyes), What a boy wants (Nyrae Dawn), Sophie and Carter (Chelsea Fine), The mind readers (Lori Brighton), O sentido de um fim (Julian Barnes), Insurgent (Veronica Roth).

Resenhas em breve!

Como foi a a semana (semanas) de vocês?

Gabi

10 comentários:

  1. Ótimos livros Gabi! Eu amo a coleção da Cassandra Clare. A Lista Negra parece ser um bom livro também :DD
    Beijos, Rafa

    ResponderExcluir
  2. Essa capa de City of lost souls parece mesmo a mais bonita da série até agora! Comecei Insurgent, mas ainda tô muito no comecinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi

    Li A Lista Negra esses dias, ele é ... não é o que esperava, mas é bom. Enorme o City of Lost Souls. Boas leituras!
    A minha semana não foi das melhores rss

    ResponderExcluir
  4. CITY OF LOST SOULS!!!!!!!!

    MUITO AMOR, SEM MAIS! <3

    ResponderExcluir
  5. Dentre esses, nunca havia ouvido falar no primeiro, o City of Lost Souls não leio porque parece que se trata de histórias de anjos, coisa que eu não leio. A Lista de Negra deve ser interessante.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O sentido de um fim parece bem bacana! Vai ter/já teve resenha aqui?

    ResponderExcluir
  7. Quero ler a Lista Negra também e que lindo o City of lost Souls, é graande! Quer o lançamento dele logo por aqui *-*

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  8. Seus livros são lindos e eu também quero "Lista Negra"! As carinhas da NC são um amor, né? Mal posso esperar para ler o livro! Mas antes de qualquer coisa, quero acabar os três que estou lendo (estou de ressaca literária, comecei vários, terminei nenhum) e começar a ler livros ambientados em Paris (Perkins!) e Londres, só para entrar no clima HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  9. O Principio do Fim é uma excelente obra.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse livro da Julia Barnes, vou aguardar sua resenha, Gabi!
    Nossa, que gigante o City of Lost Souls, rsrss Sorte que a série é boa!
    Tenho muita vontade de ler A Lista Negra mas essa editora crava a faca na hora dos preços, hahaha Dramático eu?
    Ah, as cartas do Jerry! *-*
    Beijão!

    ResponderExcluir