8 de setembro de 2012

Aviso


Eu já tinha mencionado isso no post de domingo, mas resolvi fazer um post direitinho explicando melhor. Estou indo, hoje, para a Inglaterra em um intercâmbio de sete meses. E eu quero só avisar como o blog vai continuar funcionando nesse período.
Se eu disse normalmente, será uma mentira, mas nada vai mudar muito. Eu tenho posts para todo setembro e inicio de outubro e eu com certeza vou continuar lendo por lá. Então a frequência de posts, nesse inicio, será a mesma. Dia sim, dia não. Talvez depois, em novembro, dezembro, isso mude um pouco, mas eu acredito que não.
A maior diferença é que eu vou ficar mais ausente. Para visitar os blogs de vocês principalmente. Então peço um pouco de paciência, eu visitarei sempre que possível, mas a frequência disso irá com certeza diminuir.
As promoções continuarão normalmente, a única diferença é que nem sempre eu terei lido o livro que estou sorteando. Mas isso não é um grande impacto para vocês.
É isso, o blog vai continuar e eu espero que continuem por aqui!
Gabi

8 comentários:

  1. Que bom que o blog não vai parar, e boa sorte no intercâmbio!

    ResponderExcluir
  2. Aaawn, intercâmbio na Inglaterra, que lindo *O* A sua falta de presença nos blogs é por uma boa causa <3

    Beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. Que emoção *-* intercâmbio para a INGLATERRA, meu Deus!!! Fico muitoooo feliz por você viu :)
    Boa sorte por lá..

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. *__*
    Boa viagem!!! E ótimo intercâmbio para ti!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte no intercâmbio Gabi, aproveita muito a Inglaterra! Nós leitores continuaremos por aqui sim. :)
    Beijo e boa viagem!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que não vai sumir do blog, espero que o seu intercâmbio seja ótimo! *-*

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi

    Tudo de bom na sua viagem :D que seja uma experiência maravilhosa.



    ResponderExcluir
  8. Gabi, não pude te ver antes de você viajar, mas desejo uma viagem maravilhosa a você e desejo que você possa aproveitar um monte esse intercâmbio, aproveite por você, aproveite por nós, leitores do seu blog, aproveite ao máximo!
    Não tem problema algum você ficar ausente, não vamos te abandonar! Falo por mim, pelo menos!
    Beijão e ótimo proveito!

    ResponderExcluir