2 de setembro de 2012

Da livraria para a minha estante #42


Olá!

Eu estava com esse post programado para sexta-feira, e passei a semana inteira esperando o meu kit de P.S. Eu te amo chegar para poder tirar as fotos e nada dele chegar. Quem me segue no twitter percebeu minha ansiedade. Mas ele chegou, sexta-feira de manhã e valeu a pena esperar: é maravilhoso.

Eu vou fazer um post melhor, mas essa é a minha última semana no Brasil. Eu vou viajar para Inglaterra e fazer um intercâmbio de sete meses, então tudo está bem tumultuado por aqui, enfim, no final da semana eu escrevo mais sobre isso.

Tenho vários livros legais para mostrar então...




O Começo do Adeus - Anne Tyler - Novo Conceito - Esse livro é bem pequeno e tem uma sinopse que me interessa bastante. A capa é bem bonita e a história parece ser boa.

Charlotte Street - Danny Wallace - Novo Conceito - A capa é maravilhosa e eu já li. Tem resenha e sorteio no blog, quem quiser aproveitar!

Cuco - Julie Crouch - Novo Conceito - Esse livro, pela sinopse, é mais de suspense. Para quem gosta do gênero, a história parece interessante, mas eu não me interesso muito.


O Reino - Clive Cussler e Grant Blackwood - Novo Conceito - Esse é outro livro que não faz muito meu gênero de leitura, mas a capa está bem bonita e para quem gosta de aventura, talvez se interesse.

Apaixonada por palavras - Paula Pimenta - Gutenberg - O lançamento da Paula Pimenta é um livro de crônicas! O livro é bem curtinho, eu li ele rapidamente e gostei bastante. Eu vou postar a resenha essa semana ainda.

Clockwork Angel - Cassandra Clare - A Galera Record lançou esse livro como Anjo Mecânico, mas por vários motivos eu acabei comprando em inglês. Apesar dos livros da autora não terem o inglês mais simples, depois de algumas páginas acostuma. A capa é linda e eu já terminei de ler, a resenha vai demorar um pouquinho para sair, mas em breve eu posto no blog.


P.S. Eu te amo - Cecilia Ahern - Novo Conceito - Que kit maravilhoso. A caixa é linda e vem com envelopes e papéis com desenhos nas bordas - eu pouco gosto dessas coisas. Lindo! A capa do livro não é das minhas favoritas, mas enfim, esse é a minha leitura do momento.


O que eu li desde o último post: City of lost souls (Cassandra Clare), Charlotte Street (Danny Wallace), A Lista Negra (Jennifer Brown), Franny and Zooey (J.D. Salinger), Apaixonada por palavras (Paula Pimenta) e Clockwork Angel (Cassandra Clare).

Como foi a semana de vocês?

Gabi



14 comentários:

  1. Tô com Clockwork Angel aqui em casa... Apaixonada por Palavras é tão gracinha <3

    ResponderExcluir
  2. Eu me interessei bastante por Cuco, pois gosto de suspense!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na viagem!!! E traz lembrancinhas pra nóix... kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho outra versão de P.S.: Eu te amo aqui em casa, de outra editora, eu ainda não li mas estou esperando aquele momento que eu vou olhar pra ele e pensar: nossa esse é o livro que eu devo ler agora.

    Ah que legal você fazer intercâmbio, eu vou fazer no primeiro semestre do ano que vem, eu também queria ir para a Inglaterra mas como eu já tenho um nível de inglês bom, decidi ir para a França, aprender francês e a Inglaterra vou deixar para quando eu estiver mais velha e ir passar seis meses em Londres. Boa viagem, e conte tudo sobre ela aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quero TANTO Apaixonada por Palavras! <3

    E esse kit de PS. Eu te amo realmente está mt lindinho! ^^ Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanto livro de capa bonita! *-* E seu kit é realmente de causar inveja >.< Muito boa sorte no seu intercâmbio e parabéns por isso! \õ
    Gostei daqui. Visita-me?
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Você vai fazer um intercâmbio! Que legal, invejinha de você rs'

    Os Kits da Novo Conceito são todos lindos, mas o de P.S. Eu Te amo supera todos eles, é muito perfeito *-*

    Quero ler Apaixonada Por Palavras!

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhh eu quero ler logo "P.S. Eu te amo" mas tenho que ler os livros da Intrínseca primeiro! Novo Conceito, pare de fazer capas com pessoas na frente, mimimi!

    ResponderExcluir
  9. Ah, quantos livros lindos! Só chegou essa semana o P.S. Eu te amo, mas é o que eu mais quero ler! Eu comecei a ler Cuco e estou bem curioso em relação ao livro do Adeus.
    E esse Apaixonada por Palavras, é bom mesmo? Vou esperar sua resenha, Gabi!

    ResponderExcluir
  10. Oiii,

    Também aguardei ansiosa P.S. Eu Te Amo e já comecei a ler! Queria mais tempo para ler tantos livros quanto quisesse, e ultimamente não param de lançar livros incríveis! Como esse que estava esgotado em outras edições!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Aaawn, que lindo kit mesmo de P.S: Eu te amo, amo amo amo coisinhas assim de papelaria *O* Vou esperar ansiosa pelo meu kit :/ rs Acabei de ler O começo do adeus e olha, ainda tô procurando palavras pra definir ele, e não de um jeito bom '-'

    Beijos!
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gabi!
    O meu kit de Ps. Eu Te Amo ainda nem chegou haha só vejo todo mundo recebendo e fico na maior ansiedade, também não gosto muito da capa mas o kit é lindíssimo! :)
    Ahh que legal que você vai viajar, tenho certeza de que será maravilhoso. Aproveita bastante =D Só passei poucos dias em Londres mas é uma cidade maravilhosa, adorei!
    Já ouvi falar que O Começo do Adeus não é bom, mas Cuco estou louca para ler, gosto de suspenses! Charlotte Street parece ser fofo e eu amei a capa mas no momento ainda não bateu aquela vontade, acho que vou deixá-lo para depois!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Eu daria tudo pra ter o kit de Charlotte Street ele é tão, tão perfeito. Estou muito afim de lê-lo, quem dera eu ter parceria com a editor, parabéns pelo sucesso e boa leitura nos livros que não leu ainda, rs.

    Beijos, http://desleituras-em-serie.blogspot.com.br/ passa lá depois.

    ResponderExcluir
  14. Espero que dê tudo certo no seu intercâmbio para a ''Terra da Rainha'' (sim, estou fazendo um trocadilho com a série ''Fazendo o Meu Filme''... Desculpe-me, não resisti! Rsrsrs). E não se esqueça do blog, hein?!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir