9 de setembro de 2012

Sorteio: P.S. Eu te amo


Começando hoje até abril do ano que vem, os sorteios vão ser um pouquinho diferentes. Tirando os casos de livros que serão lançados no Brasil que eu já li, eu farei os sorteios sem ter lido os livros antes, como eu costumava fazer. Não quero deixar o blog parado e achei que essa era a melhor saída.

O primeiro será de P.S. Eu te amo. Vocês podem ler a sinopse aqui:

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

Vocês podem participar até o dia 07 de outubro. O resultado será divulgado quando eu conseguir fazer o sorteio, não prometo que será no dia em que o formulário parar de aceitar entradas. Boa sorte a todos e qualquer dúvida, podem entrar em contato comigo.


a Rafflecopter giveaway

14 comentários:

  1. Boa sorte à todos os participantes do sorteio!!! Só não participo porque eu já tenho o livro! *-*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção!!
    Quero muitooo esse livro, e vou participar, vai que eu tenho sorte né...

    beijoss
    http://bibliotecaaconchegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Delícia de promoção! Participando e torcendo!!

    ResponderExcluir
  4. Já vi o filme, faz um tempo... Mas ler um livro é outro mundo! Conheci o blog hoje, já estou seguindo e participando *-*

    Beijos!

    faiscasvoam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a promoção, estou louca por esse livro. Tomara que eu tenha sorte e ganhe!
    Beijos
    Adriana Balreira
    @adrianabalreira

    ResponderExcluir
  6. Eu quero, quero, quero!
    Muito!
    Participando!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  7. Adorei a promoção! Boa sorte a todos e a mim! *-*

    http://ribeiroap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que haja sorte pra mim ganhar... ♥

    @ivinnadsouza

    ResponderExcluir