26 de setembro de 2012

Top 10: Séries que eu abandonei

Top 10 séries que eu abandonei

House of Night
Li os quarto primeiros livros e desisti. O motivo? São muitos livros. Já até perdi as contas de quantos livros tem essa série e acabei decidindo que não valia a pena continuar lendo, já que eu não tinha amado os primeiros.
Pretty Little Liars
Mesmo motivo: muitos livros. Acho que chega uma hora que é preciso escolher se vai continuar lendo uma série mediana ou ler outros livros. Escolho sempre outros livros. Eu assisto a série de TV e já é o suficiente para mim.


Rainha da Fofoca
Eu gostei bastante do livro um. Li alguns comentários dizendo que os outros não eram tão bons e como eles são caros e difíceis de achar, eu deixei de lado. Ainda mais agora que eu estou dando um tempo em Meg Cabot.
Os Imortais
Não abandonei a série, falta o último, mas eu tenho uma história complicada. Eu comprei até o segundo e peguei os outros emprestados, só para ver o que iria acontecer. O quinto foi o pior de todos em minha opinião e eu estou sem coragem de ler o último.
Beijada por um anjo
Li os dois primeiros. A história não foi a lugar nenhum. Desisti. Simples assim, eu me senti enrolada pela autora.
A Maldição do Tigre
Acho que eu sou a única pessoa que não gostou desse livro. Sempre leio resenhas positivas, mas eu não consegui gostar. Por isso nem pensei em ler o segundo volume.
Exclusivo
Li os dois primeiros faz bastante tempo, logo que foram lançados no Brasil. Demorou tanto para sair o terceiro que eu acabei esquecendo o que acontecia e acabei mudando meus gostos e desisti da série. E outro motivo: muitos e muitos livros.
Numbers
Eu me decepcionei com o primeiro livro. Achei que seria uma coisa e acabou sendo outra. A editora lançou (ou vai lançar, não sei direito) o segundo e eu não sei como a autora pode dar continuidade a história sem ficar repetitivo...
Sereia
Eu estava bem animada com a série e quando eu terminei o primeiro queria muito ler o segundo. Mas o tempo passou e a vontade sumiu... Talvez eu leia daqui um tempo, mas agora não é a minha prioridade.
Tamanho 42 não é gorda
Eu gostei bastante do primeiro, mas não tive vontade de continuar lendo a série.
Ecos da morte – Kimberly Derting
Gostei bastante do primeiro, mas não amei tanto a ponto de continuar lendo. O segundo foi lançado a pouco tempo, eu me decidi que não vou ler no momento. Quem sabe um dia eu mude de ideia.

16 comentários:

  1. Oi, Gabi!
    Também abandonei a série "House of night"... Eu li até o sexto, depois decidi que não valia a pena pagar 40 reais em cada livro só pra ler enrolação.

    Quanto a série "Os imortais", eu também não gostei muito de "Estrela da noite", mas achei que "Infinito" foi muito bom. ^^

    "Beijada por um anjo" eu li até o 3º livro. Achei que "A força do amor" e "Almas gêmeas" tiveram um bom nível e eu gostei da história, apesar de não ter nada de novo. Estou esperando sair o último volume para ler os outros. ;)

    E uma que eu não li e tenho vontade de ler é "Tamanho 42 não é gorda", mas não agora porque tô MESMO evitando livros que tenham sequência... rs

    ResponderExcluir
  2. Oiie Gabi!!
    É eu também abandonei a série dos Imortais, estava muito chata. E eu nem comecei a ler o House of Night por que eram muitos livros e eu não havia gostado muito da história.
    Beijos, Rafa
    http://sopa-de-historias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI xará!!
    Menina você não gostou de Maldição do Tigre?? Eu confesso que acho a mocinha meio chata, mas adoro os cenários e as viagens pela Índia. Em defesa da série digo que prefiro o 2º volume, porque foca no outro tigre, mais arredio e interessante.

    Estou com a série de Tamanho 42 em casa, mas não tive como começar a ler.
    Os outros não comecei nenhum...rs

    Depois dá uma passada lá no blog, estou com uma promoção super legal!!

    Abraços
    Gabi
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre que uma série vai além do 3º livro, me dá preguiça de continuar a ler.

    ResponderExcluir
  5. Creio que série com muitos livros só são realmente boas, quando começam médias e se tornam surpreendentes. Já ouvi falar de todas essas séries que você citou, mas nunca tive vontade de ler, House of Night parece ser um tédio. Uma série que abandonei foi Diários do Vampiro, li o quarto volume com uma preguiça imensa e acho que você tem que morrer de amores pela série, para poder ler até o final.

    Beijos :)
    http://www.itgirl-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi

    São muitas séries, algumas abandonei por não ter gostado mesmo (House of Night, Os imortais,...) outras por serem só boas (não ótimas) e falta de tempo também. Concordei com você, as vezes o nosso gosto muda, o que era bom anos atrás, agora não é tudo isso.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi!
    Fui daquelas que comprou a série House of Night no impulso (há um tempão) naquelas inúmeras promoções do Submarino rs Li o primeiro e o segundo e tenho até o 5º ou 6º eu acho mas realmente não tenho muita vontade de ler. Achei normal, não chega a ser super ruim, mas com tanto livro bom por aí fui sempre deixando de lado. Eu acho que tem séries que começam a enrolar muito, só pra vender mesmo porque sabem que os primeiros fizeram sucesso. O importante é cumprir com o que foi dito, se era uma trilogia que continue sendo; se era um livro só, então não faça continuação. Não sou contra séries, pelo contrário, acho que se tem algo a dizer e a história continua tão interessante quanto antes (ou até mais) que continuem a fazer mesmo, mas a maioria não é assim. (Falei demais huahau)
    Eu gostei de A Maldição do Tigre, não gostei mesmo foi da sequência e pensei em abandonar a série, mas a minha curiosidade falou mais alto rs
    Não tenho a menor vontade de ler a série Beijada por um anjo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu também desisti de ''House of Night'' e ''Os Imortais'', mas foi logo no primeiro livro... HAUAHAUH

    Sério que você abandonou a ''Heather Wells''??? Sério, todos os três são MUITO bons, e a qualidade dos livros não caem com o decorrer da série - Graças à Deus!

    Mas como você está dando um tempo com a Meg...

    ... aliás, por quê você está dando um tempo na Meg Cabot? #Entrometido Rsrsrs

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  9. Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo quanto aos livros da Meg. Gostei dos primeiros volumes, mas não me interessei em comprar/ler os outros. Que apesar de tudo são bem carinhos, kkk.
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, fico com preguiça de séries e trilogias quase sempre, mas insisto em ler várias delas -_-'
    Eu também "desisti" de House of night, muitos livros e é pura enrolação, li até o 6º e sinceramente eu não sei se lerei o resto algum dia.
    Já Pretty little liars eu gostei o bastante para não desistir, mas li quase toda a série em ebook mesmo. Com Exclusivo foi a mesma coisa, ainda não li todos, mas os que li foram em ebook e os próximos também.
    Comprei os livros Rainha da fofoca e Tamanho 42 não é gorda todos os por 9,90 no submarino hihihi senão também não teria nenhum, eles geralmente são bem caros, mas ainda não li...
    Eu queria muito ler Beijada por um anjo, mas ainda bem que nem comprei, li muita gente falando que era cheio de erros e que a história nem é tão legal e Os imortais eu tenho um pé atrás, apesar de querer ler, acredito que será perda de tempo.
    Sereia é aquele que tem 2 irmãs e 1 delas morre? Eu gostei dele, mas antes de ler eu achei que fosse volume único (e teria ficado feliz se fosse)
    Credo, está muito grande meu comentário hahahah

    ResponderExcluir
  11. Os Imortais não quero ler meeeeeeeeeesmo, mas leria PLL porque falam que é muito boa. Tenho que ler Desejos dos Mortos ainda.. quero continuar a série. Ah, House of Night é um lixo, nem sei como vende!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Nesse post discordamos e concordamos. HON eu também desisti, porque a história estava cada vez pior! E Beijada por um anjo, também me senti super enrolada. A questão é que eu nem lembro se li todos ou não, só para você ver como a história é boa. Os Imortais... Terminei, mas não releria! Antes eu nem tivesse começado. Já Exclusivo, quero muito ler os outros livros! Já li até o quarto e lembro de que adorei a história, não sei se meu gosto mudou... Assim como aconteceu com Ecos da Morte. Da primeira vez: AMEI. Da segunda...
    Sobre os da Meg, das séries que você desistiu, os primeiros livros são os melhores!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. A Rainha da Fofoca e Tamanho 42 não é gorda também só li os primeiros livros. Até tenho vontade de ler os próximos, mas como ainda não encontrei uma boa promoção deles, vou deixando passar. Tenho bastante vontade de ler A maldição do Tigre e acho que você foi a primeira pessoa que eu vi falar mal dessa série. Também tenho curiosidade de ler Ecos da Morte, mas nada demais.

    ResponderExcluir
  14. legal seu blog..tu é bunitinha até..mda teu face..kkkk

    ResponderExcluir
  15. muito interesante teu blog..

    ResponderExcluir
  16. Bom, eu li House of Night toda, e amei, estou ansiosa pra ler o 10º livro. Os Imortais achei incrível, o primeiro livro eu terminei em dois dias e foi questão de uma semana pra terminar a coleção.Beijada por Um Anjo era ruim no começo, até pelo fato do Tristan ter morrido, mas depois ele volta e a história começa a ficar cada vez melhor,A Maldição do Tigre não foi legal no começo e eu tive vontade de abandonar, mas o livro meio que me surpreendeu e agora estou gostando muito.Quero ler Pretty Little Liars e Ecos da morte – Kimberly Derting. Achei teu blog legal e foi bom conhecer a opinião de outras pessoas, temos que nos abrir sempre a novas ideias.

    ResponderExcluir