26 de outubro de 2012

Da livraria para a minha estante #44

Oi


Vocês pediram que eu gravasse mais videos, e como acaba sendo mais prático para mim nessa rotina gravar do que tirar fotos, vou continuar fazendo assim. Esse vídeo está curtinho, mas muito animado. Vocês vão ver porquê. E vocês vão poder ver um pouco de como eu fico animada quando compro um livro que eu quero muito. Enfim, isso é bem mais legal de ver em vídeo porque em texto não tem como relatar tamanha animação.

Espero que gostem.




Gabi

8 comentários:

  1. Oi!
    Muito boas as suas compras, eu sou muito curiosa para ler Amy e Roger´s Epic Detour! Will Grayson, Will Grayson eu tenho, está na minha imensa fila de livros para ler...
    Parabéns pela cópia autografada de Finale! :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. GABI SURTANDO COM A CÓPIA AUTOGRAFADA! HAHAHA #EpicWin

    Eu entendo como vc se sentiu!! SHOW! Parabéns!!! :D

    Quero ler bastante tbm Will Grayson, Will Grayson. Vi vc comentando no Twitter (ou foi FB?) que tinha curtido! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah Gabe, como tu é fofa, sua voz é tipo, calmante, sério. Deu pra sentir sua emoção em relação ao autografo <3 parabéns e aproveita hein? Adorei a capa desse livro inspirado em Orgulho e Preconceito (esqueci o título hauhaahu) e já quero ler. XD

    ResponderExcluir
  4. Faz séculos que eu quero ler ''Amy e Roger's Epic Detour'', mas tenho muita preguiça e importar livros no BD, e parece que nenhuma editora vai publicar o livro por aqui - o que me deixa muito chateado!

    E, AH, ''FINALE''! *O*

    Eu estava tão nervoso para ler o livro que comprei ele na Amazon para ler (mesmo sabendo que depois vou comprar o livro físico em português), e já comecei à ler ele, e já estou no capítulo 6 e a minha vontade é ter todos em hardcover aqui em casa e... Acho que me empolguei demais! Rsrsrs

    Henri B. Neto
    'Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  5. A melhor parte é "E É REAL" DNSAUDNWQIUDANSQWBEJAKSNDQWKJNDSKAD TE AMO AMEI SEUS LIVROS INVEJO TODOS ELES QUERO PARA MIM
    Um amor você animada, fiquei animada também NDSJANQWKJAD

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi

    Eu consegui ouvir bem, sempre vejo os videos com fone :)
    Bonita essa capa de Speak, eu amei esse livro.
    O do Mr. Darcy, Amy e o John Green eu não conheço, vou aguardar as resenhas.
    hahaha corte de comentários
    Aaaahh Finale, eu preciso desse, que máximo Gabi - autografado e com conteúdo exclusivo - demais ter conseguido um exemplar desse :D. Ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  7. Gabi, ótimas compras! Em vídeo! *-*
    Esse do Mr. Darcy deve ser legal :)
    Eu tenho Speak, numa edição muito parecida. Quero ler logo o livro (sendo que nem Garotas de Vidro eu li)!
    Já li comentários ótimos tanto sobre Amy e Roger, quanto de Will Grayson, Will Grayson.
    Awwwwn, feliz por você e Finale ~uma história de amor, hahahhaha Prefiro a capa de Sussurro, de toda a série, depois Crescendo, acho.
    Enfim, adorei tudo, Gabi!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. HAUSHAUSHUASHAS "E É REAL POR QU DÁ PRA VER A MARCA DA CANETA" ai ai que amor vc kkkk quero muito ler Finale, eu estou esperando que nem uma loca pra ler esse livro... mas enfim... aqui no Brasil, é mais uma era pra lançar oo livro né... adorei seus livros, e adoro o blog *-*

    ResponderExcluir