30 de outubro de 2012

Sorteio: Um Porto Seguro

Oi


Quando a Novo Conceito anunciou o lançamento desse livro e quando eu comecei a ler a sinopse, tive a sensação de "ops, eu já li isso". Fui ver o título original e descobri que era o livro do Sparks que eu li em inglês em janeiro desse ano. Não vou ler o livro em português, mas vou fazer o sorteio para vocês.

Vocês podem ler a resenha aqui. Mas resumindo, eu realmente recomendo esse livro.

Qualquer dúvida, vocês podem entrar em contato comigo que eu responderei o mais rápido possível.

Boa sorte a todos e o resultado será divulgado no dia 25 de novembro.


a Rafflecopter giveaway

15 comentários:

  1. Opa, super participando!
    O livro é bom mesmo? Espero que seja, pelo menos, diferente dos outros.

    ResponderExcluir
  2. OBa, se vc recomenda deve ser muito bom mesmo!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Li o meu primeiro Sparks há pouco e gostei muito, quero repetir a dose.

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu quero!! *-* Participando!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito esse livro!
    Sou super fã do Nicholas Sparks.

    Participando, coom certeza!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Oba, mais um Sparks ♥
    Participando!!! :D

    ResponderExcluir
  7. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir