15 de novembro de 2012

Top 10 Tuesday: livros que eu gostaria de ter em uma ilha deserta



Livros que eu iria gostar de ter em uma ilha deserta

Vou colocar o nome do livro e uma frase curta com o motivo que eu gostaria de tê-lo.

The Fault in Our Stars – John Green
Meu livro favorito não iria ficar de fora da lista!
Orgulho e Preconceito – Jane Austen
Um clássico.
Lola and the boy next door – Stephanie Perkins
Um romance fofo e adorável.


Dash and Lily’s book of dares – David Levithan e Rachel Cohn
Outro livro fofo.
Fahrenheit 451 – Ray Bradbury
Um livro que vai me deixar pensando por um bom tempo.
The truth about forever – Sarah Dessen
Sarah Dessen... Eu vou querer ler Sarah Dessen em uma ilha deserta
Will Grayson, Will Grayson – John Green e David Levithan
Um livro engraçado.
Fazendo meu filme 2 – Paula Pimenta
Paula Pimenta também precisa entrar nessa lista.
City of lost souls – Cassandra Clare
Um livro que vai fazer com que eu viaje para outro mundo por um tempo.
Looking for Alaska – John Green
John Green nunca é demais.

Quais livros vocês iriam querer ter em uma ilha deserta?

Gabi

7 comentários:

  1. Eu acho que também iria querer Orgulho e Preconceito... Mas pra início de conversa, não gostaria de ir para uma ilha deserta :( Que preguiça de fazer uma lista! hahahaha
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse escolher levar 10 livros eu levaria:
    Starters, A série Hush, Hush, Belo Desastre, alguns suspenses da Agatha Christie, alguns livros do Stephen King.
    leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei esse meme, tô pensando em fazer uma lista dessas para o Sweet Girl. Também levaria Orgulho e Preconceito.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Harry Potter não figura essa lista, hahaha. Essa suas listinhas "impossíveis" me matam. Iria querer levar a série toda de HP, Desventuras em série, Cassandra clare...n ia dar pra ser só 10 não! xD
    ahhahaa

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Só 10? ahahahah Vamos lá:

    1. A culpa é das estrelas;

    2. A escolha (Nicholas Sparks);

    3. Belo Desastre;

    4. Quem tem medo do escuro (Sidney Sheldon);

    5. @mor do Daniel Glattauter;

    6. Anna e o Beijo Francês;

    7. Toda sua (Silvya Day);

    8. Loucamente sua;

    9. Measuring up;

    10. Alta tensão (Harlan COben)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o meme! Dentre os seus escolhidos na minha lista também teria, A Culpa é das Estrelas, Fahrenheit 451 e Orgulho e Preconceito *-*

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua escolha, mas eu não tenho ideia. Sério, eu penso: será que eu vou querer ler drama em uma ilha deserta? Não vou estar sozinha o suficiente? Ou, será que vale a pena ler livros fofos numa ilha deserta? Isso não me deixaria deprimida? HAHAHAHA OK, NÃO! Eu levaria "Lola..." com certeza, agora os outros... AI GABI QUE MEME DIFÍCIL VIU? O_O

    ResponderExcluir