1 de janeiro de 2013

Livros e Vagalumes em 2013


2013 chegou e vai ser um ano bem diferente. Ano de vestibular, último ano de Ensino Médio e um ano cheio de mudanças e estudos. Por isso, o blog vai funcionar de uma maneira um pouco diferente.
Não quero que fique completamente desatualizado, mas com certeza, meu ritmo de leitura vai diminuir bastante. Então, vou postar no máximo três vezes por semana.
Quero muito completar o Charlie’s Booklist Challenge, então minhas primeiras leituras de cada mês serão os livros do desafio. Estou planejando ler quatro/cinco livros por mês.
Vou planejar no inicio do mês quais serão minhas leituras, assim eu também me controlo quando entrar nas livrarias.
Acho que vai ficar legal desse jeito, não sei se vai funcionar como eu planejo, mas vou fazer de tudo para que funcione. E diminuindo a quantidade de livros, eu consigo me focar bastante nos estudos!
Quero melhorar o blog cada vez mais, e me ajudaria muito saber a opinião de vocês através desse formulário.
Desejo a todos vocês um 2013 incrível, cheio de momentos maravilhosos. Muito obrigada por me acompanhar literariamente durante o 2012, o blog foi uma grande e ótima parte do meu ano.
Gabi

7 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Terceiro ano é complicado mesmo, mas que bom que o blog vai continuar em 2013, mesmo que seja com menos postagens. Feliz 2013! Que seu ano novo seja ainda melhor que 2012 :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi! Tudo bem? Vestibular é uma época muito importante! Tudo de bom em 2013 :)
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabi!
    Adoro o seu blog, e entendo perfeitamente essa nova fase. Tenho certeza que você vai conseguir balancear tudo certinho e é completamente compreensível que as postagens diminuam um pouco, afinal, estudos vêm sempre em primeiro lugar.
    Boa sorte no desafio do Charlie! Vou adorar conferir as resenhas e pegar as dicas dos melhores. É até bom a gente programar, assim acaba lendo o que mais quer mesmo.
    Beijão, e um ótimo 2013!

    ResponderExcluir
  4. Ano de vestibular é complicado mesmo, sei bem como é, mas espero que dê tudo certo para você!
    Apesar de muita gente achar que não, eu acho que 2 ou 3 posts por semana é de bom tamanho, assim como os outros tem outras responsabilidades, eu também tenho e não consigo acompanhar tantos blogs se eles tiverem posts todo santo dia, né? heheh
    Boa sorte e feliz 2013 :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi

    Totalmente compreensível, espero que o ano seja ótimo para você, bons estudos e boas leituras. O Charlie's list esta muito legal, bom desafio pra ti.

    :)

    ResponderExcluir
  6. Linda, estamos juntas em 2013! Beijão Gabi! <3

    ResponderExcluir
  7. Tudo de bom para você em 2013, Gabi! A questão dos estudos, vestibular e tudo! Boa sorte para nós.
    Beijão!

    ResponderExcluir