25 de março de 2013

#TeoremaJohnGreen: Apresentação


Quem visita o blog já faz algum tempo, sabe sobre como eu adoro os livros do John Green. E se você ainda teve sorte de se escapar de posts meus falando e falando sobre os livros dele, essa semana vai ficar impossível.
Os Nerdfighters aqui do Brasil, assim como no lançamento de A Culpa é das estrelas estão fazendo uma semana especial para o Teorema Katherine. Uma semana com posts sobre o livro e com muitas promoções! 

Tem sorteios no twitter para quem usar a hashtag #TeoremaJohnGreen

Inclusive, eu aconselho vocês a voltarem aqui no blog amanhã... 

Enfim, o blog Nem um Pouco Épico está fazendo uma grande promoção que vai sortear cinco kits. A capa atual de O Teorema de Katherine, foi criada por uma fã, e a promoção consiste em você criar uma nova capa para o livro! Mais informações no Nem um Pouco Épico.

Eu vou tentar atualizar o blog todos os dias com os posts especiais! Mas está tudo uma correria por aqui (estou voltando para o Brasil na sexta) então talvez eu acabe deixando algum dia em branco. 

Mas são muitos blogs participando, e ainda tem a divulgação no twitter/facebook. Espero que participem e que gostem da semana especial!

Gabi

6 comentários:

  1. Oi Gabi

    Claro que acompanharei a nova semana John Green, estou bem curiosa para ler o livro das Katherines.
    Boa Viagem para você!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que máximo!
    Ainda não li nenhum livro do John, mas estou louca nestes dois!

    Beijos
    Luizando

    ResponderExcluir
  3. \o/ UHUULL. Estou me divertindo horrores!! :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei isso tudo, Gabi!
    Acho que amanhã vou fazer meu pai comprar o livro pra mim, hahahah
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Hello!
    Eu nunca li Jonh Green. (não brigue comigo!!)
    Não sei, mas nunca gosto de ler livros quando eles estão no auge do estrelato. Espero o preço baixar o frisson acabar e é bem isso que estou esperando de Jonh Green.

    Enfim, vou ler. Um dia.

    Beijo!
    www.milalices.com.br

    ResponderExcluir