29 de março de 2013

#TeoremaJohnGreen: Nerdfighters



Eu fui conhecendo os nerdfighters aos poucos, e conforme eu ia assistindo os vídeos dos vlogbrothers, eu ia ficando cada vez mais fascinada. É uma comunidade awesome, que tem ideias incríveis e que as torna realidade.
Quando eu entrei no grupo dos nerdfighters do Brasil, o número não era muito grande, e depois que A Culpa é das Estrelas foi publicado no Brasil, eu fiquei muito feliz em ver o crescimento.
No evento do John Green que eu fui, eu disse que eu era do Brasil e ele comentou dizendo que a comunidade de nerdfighters do Brasil era incrível, muito unida que faz ações muito legais. E sabe, eu senti muito orgulho de fazer parte de tudo isso.
E eu sinto. Essa semana prova que todo mundo se esforçou para fazer o melhor possível para divulgar o livro. E eu tenho certeza absoluta, que só vai ficar cada vez melhor.
Aproveitando o post, me despedindo da semana #TeoremaJohnGreen estou também me despedindo da Inglaterra e do meu intercâmbio. Enquanto leem isso, eu estarei no aeroporto ou já no avião. E eu queria dizer por aqui que foi a melhor experiência da minha vida e que dói muito, dizer tchau para as pessoas incríveis que eu conheci por aqui.
Talvez o blog e as redes sociais fiquem mal atualizados por alguns dias, até eu me organizar novamente em casa. Mas eu já prometo em breve um bookshelf tour e vídeos!
Obrigada a todo mundo que participou da promoção do blog, eu fiquei muito feliz em ver bastante gente enviando as respostas e fiquei muito feliz lendo todas elas. Infelizmente, só uma pessoa leva o livro... E essa pessoa é: Vanilda Procopio. Parabéns! Você irá receber um e-mail e peço que responda assim que possível com os dados para o envio do livro.

Gabi

8 comentários:

  1. Parabéns à ganhadora! ;)

    Ah, tô seguindo o blog.

    Um beijo, Karine Braschi.
    http://geekdebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Parabéns a ganhadora boa leitura , estou muito curioso vou comprar esse livro o mais rápido possível :) beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido incrível seu intercâmbio, Gabi, conhecer uma nova cultura, gente nova e tudo mais.. experiências de vida. Acho que o lado bom de tu voltar é poder te ver.
    Enfim, esse projeto é incrível. Eu adorei, mesmo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para ler um livro desse autor, mas até agora não tive oportunidade :/
    Já tentei acompanhar os canais do youtube, mas eles falam MUIIIITO rápido e na maioria das vezes eu fico sem entender nada :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Oi gabi!
    Eu adoro o seu blog. Deve ser difícil mesmo deixar quem você cOnheveu. Pra mim já é dificil numa viagem de uma semana!
    A parte feliz é que eu vou ganhar esse livro de páscoa!
    Bjs

    Duasamigas-variosmunros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa Gabi, fazer intercâmbio é o meu sonho, deve ter sido realmente muito bom.

    Pessoal Acessem o blog livros Londres e coelhos e participem do CLUBE DO LIVRO

    www.livroslondresecoelhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog. Seguindo, claro!
    Beijos
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi linda! <3
    Antes de mais nada, eu tinha certeza de que iria rolar semana John Green aqui no teu blog por motivos óbvios! É tão legal ver todo mundo se unindo para divulgar livros bons, né? <3
    Beijão!

    ResponderExcluir