29 de abril de 2013

Da livraria para a minha estante #49

Livros!!

Esses três livros foram trocas pelo skoob.

O beijo das sombras - Richelle Mead
Minha amiga Júlia, disse que eu precisava ler esse livro. Eu consegui por uma troca no skoob com a capa antiga e fiquei bem feliz por isso.

O Circo da Noite - Erin Morgestern
Esse é um livro que desde o lançamento, eu queria ter. Acho que não tanto pela história, mas pela diagramação que é maravilhosa. Claro que eu estou interessada em ler o livro, já que várias resenhas que eu li elogiavam bastante. Mas eu fico feliz em ter esse livro na minha coleção. 

Festa no Covil - Juan Pablo Villalobos
Faz um tempo que eu li uma resenha no blog da Ni, o Ninhada Literária e desde então tenho vontade de ler esse livro. Acredito que será uma leitura diferente do que eu estou acostumada, e estou animada por isso.

Esses livros foram compras no Book Depository. Os três já foram lidos.

Clockwork Princess - Cassandra Clare
É o último volume da série Peças Infernais e o livro é maravilhoso, tanto o livro em si como a história. O hardcover é lindo e dentro da jacket, tem uma árvore genealógica com as famílias da série (não façam como eu e leiam a árvore genealógica antes do livro, tem spoilers). Vou comentar mais sobre a história na resenha, que será publicada em breve.

Requiem - Lauren Oliver
Último volume da trilogia Delírio. O livro já tem resenha no blog, que pode ser lida clicando aqui.

Unravel Me - Tahereh Mafi
Segundo volume da trilogia Estilhaça-me! A Novo Conceito lançou a versão em português no dia 28/04. Eu amei a capa na versão hardcover, e uma coisa legal que não apareceu na foto, é que as páginas são irregulares, então dá um efeito muito legal na lateral do livro (quinta-feira tem vídeo das minhas leituras de abril, daí eu mostro o efeito)


The Selection - Kiera Cass
Ler todo mundo comentando sobre esse livro e falando como é bom, me deixou com uma vontade absurda de ler. Provavelmente será lido em maio!

Ready Player One - Ernest Cline
Recomendação da Ni do Ninhada Literária, é a minha leitura do momento e eu estou adorando! O título em português é Jogador Nº1.

O Palácio de Inverno - John Boyne
Comprei esse livro na promoção da Companhia das Letras onde diversos livros estavam com 50% de desconto. Aproveitei que esse era um livro que eu tinha vontade de ler já faz muito tempo!


Vocês já leram algum desses livros? O que acharam?

Gabi

8 comentários:

  1. Amei suas compras. Estou com MMMUUUUUITAAA vontade de ler Requiem, o final de Pandemônio é de deixar qualquer um louco para a continuação! Também quero ler Unravel me. The selection já li é muuuuuuito bom!!! E seu exemplar é maravilhoso!
    Beijos

    duasamigas-variosmundso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o Circo da Noite um dos livros mais lindos que tem. Tenho muita vontade de ler e tenho que confessar que o que mais me interessa é a capa e a diagramação dele. hihi :)

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Circo da Noite é tão lindo! Paradíssimo, mas lindo!

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso comentar que AMEI seus livros. Eu AMO essa capa de "Unravel me" e "Ready Player One" <3 quero eles em Inglês também! AI QUE LINDA, dois livros na sua estante por recomendação minha, LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ! Tomara que você ame ambos <3 de fato, "Festa do Covil" é uma leitura super diferente!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler O Beijo das Sombras e Jogador nº 1 :)
    Essa capa de Unravel me é perfeita! Mil vezes melhor que a brasileira -da qual não gostei nem um pouquinho :( -!
    Já li A Seleção e é um dos meus livros preferidos! Acabei de comprar A Elite, e mal vejo a hora de ter tempo para ler rs

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Circo da Noite <3

    O Jogador nº 1 é o máximo...e gosto mt da capa brasileira!

    CP! <3

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo O Beijo das Sombras e to amando a história, mas achei a tradução meu ruim, mas como ainda não consigo ler livros em ingles tenho que ler em portugues mesmo. Ja li o Circo da Noite e amo essa capa, e apesar de o começo ser meio chato gostei da historia e achei bem diferente.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gabi.
    Quero ler todos os livros que tu mostrou, exceto Clockwork Princess, Ready Player One e O beijo das sombras - não li nenhum outro livro da Cassandra e nem tenho vontade de ler Vampire Academy.
    Mas o resto, nossa! Eu tenho que ler a continuação de Estilhaça-me pra ontem! Assim como preciso loucamente de Insurgente e Pandemônio! As distopias estão me deixando louco! Ahh, e tem A Seleção ainda.. nossa.
    Quero ler Festa no Covil há um tempinho já, assim como os outros livros do John Boyne (adoro ele!).
    Mesmo que de forma controversa, eu quero ler O Circo da Noite. Ele divide opiniões de uma forma que não sei não ficar curioso..
    Beijão!

    ResponderExcluir