9 de julho de 2013

Da livraria para a minha estante


Livros novos!! 
Alguns já tem resenha no blog, então vou deixar o link no post caso alguém fique com interesse em ver o que eu achei do livro com mais detalhes.

A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan - Novo Conceito - Recebi o livro da editora e estava bem animada para ler, contudo, acabei me decepcionando um pouco. Comento um pouquinho mais sobre isso na resenha.

Bruxos e Bruxas - James Patterson e Gabrielle Charbonnet - Novo Conceito - Esse livro foi uma surpresa! A editora já estava fazendo suspense sobre a Nova Ordem e sobre o livro faz um tempo, e eu já tinha pensado em como seria a história e acabei me surpreendendo com a sinopse real do livro. 

O Diário de Helga - Helga Weiss - Intrínseca - Esse foi um livro que desde que eu comecei a ler resenhas eu senti que precisava ler. Eu adorei tudo sobre o livro. A capa, as imagens internas e principalmente, a história. É um livro que eu recomendo bastante (resenha)

The Virgin Suicides - Jeffrey Eugenides - O livro foi publicado no Brasil faz alguns meses e a minha vontade de ler ia crescendo a cada resenha que lia. Resolvi comprar em inglês por diversos motivos, um sendo que eu acabo preferindo ler no idioma original e o preço estava bem mais acessível.

Minha vida fora de série 2 - Paula Pimenta - Gutemberg - Comprei o livro bem animada para lê-lo e para ir no evento da Paula Pimenta com a leitura feita. Infelizmente, acabei me decepcionando um pouco com a história. Não é uma capa que eu tenha amado como várias pessoas, mas é uma opinião de alguém que prefere capas sem tantos detalhes. (resenha)

O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman - Intrínseca - Nunca li nada do Neil Gaiman, mas os elogios já fazem com que eu tenha expectativas para essa leitura. Eu adorei a capa e quero ler assim que possível.


Espero que tenham gostado!
Gabi

8 comentários:

  1. "O Diário de Helga" <3
    "The Virgin Suicides" <3
    Agora esses suspenses da NC, tenho vontade 0 de ler :/ só ouvi comentários negativos em relação a "Bruxos e Bruxas" até agora, sem contar que não gosto muito do James Patterson (especialmente por não ser ele quem faz os rascunhos dos seus livros de acordo com uma matéria que li acho que foi na Veja!)

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Muita coisa legal aí, gostei.
    Destes eu só li A livraria 24 horas e curti bastante.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero ler Minha Vida Fora de Série, da Paula Pimenta. Primeiro porque não leio muitos livros nacionais e segundo porque ele parece ser muito bom! Todo mundo fala super bem e a minha curiosidade só aumenta. Bruxos e Bruxas também é um livro que eu quero ler, mas já li resenhas negativas e estou com um pé atrás com ele.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  4. Só bons livros nessa listinha hein, quero muito ler O Diario de Helga, Bruxos e Bruxas e O Oceano no fim do caminho! Minha vida fora de série eu tb quero muito ler, mas não li o primeiro livro ainda,então fica pra depois! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. VÁ LER NEIL GAIMAN GO GO GO [2]

    Helga é LINDO, COMOVENTE, MARAVILHOSO! Prepare os lencinhos, rsrs

    ResponderExcluir
  6. Toda vez que eu leio algo do Neil Gaiman eu me apaixono pela história, é um dos meus autores favoritos, as histórias que ele cria são sensacionais, então eu sempre recomendo ele. Eu estou super curiosa para ler O oceano no fim do caminho, agora é esperar chegar.

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Oiii...
    Gostei do seu blog..
    Eu comprei hoje mesmo Bruxos e Bruxas..
    Estou muito ansiosa para chegar em casa..rs
    Roendo unhas..

    Gosto de livros também e estou te seguido e te convido a conhecer meu blog.
    Se gostar segue também viu..

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir