14 de julho de 2013

Tag: Livros + Emoções


Várias pessoas pediram que eu gravasse mais vídeos, e é isso que eu vou tentar fazer. Como eu estou com um ritmo de leitura mais lento, os vídeos vão acabar preenchendo o calendário de posts, assim eu posso espalhar mais as resenhas e evito chegar a um ponto onde não terei nada para postar.

A tag de hoje eu vi no canal da Tatiana Feltrin, o Tiny Little Things



Resenhas:
Lola and the boy next door - Stephanie Perkins
O Diário de Anne Frank - Anne Frank
To Kill a Mockingbird - Harper Lee
The Fault in Our Stars - John Green
A Lista Negra - Jennifer Brown
O Dia do Curinga - Jostein Gaarder 


5 comentários:

  1. "O Diário da Princesa" (série) também é nostálgico para mim, mas não esse livro, e sim o "Lições de Princesa" <3 enfim, adorei a tag, Gabi! "Lola" também me deixa feliz <3

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu adoro tags.
    O livro da Lola é muito bom mesmo, eu adoreii.
    Ai, eu amooo O diário da princesa, mas aimda falta eu completar a minha série.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e as suas respostas. Livros fofos também me deixam felizes hahaha' Tem cabelo está lindo, Gabi <3

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Você é tão fofinha, Gabi. Como consegue? Acho que vou responder essa tag :)

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas respostas e a tag. Véi, que olhos perfeitos, doa pra mim? :D
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir