23 de agosto de 2013

5 Livros: Jovem Adulto Contemporâneo


Um vídeo um pouco diferente dos outros, onde eu comento sobre cinco livros que eu adoro da categoria "Jovem Adulto Contemporâneo". 

               

Quais são os favoritos de vocês?

8 comentários:

  1. Oie!

    Destes que vc mostrou eu prefiro o livro Lola e o garoto da casa ao lado, muito bom.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! Dos livros que você recomenda, ainda não li The truth about forever e Paper towns, os outros já li e estão todos na lista de favoritos. Uma pena a demora em traduzir esse livro da Sarah, parece incrível. Penso até em comprar em inglês, mas tenho medo de não conseguir acompanhar o inglês dele, apesar de ter achado o inglês de 13 reasons why tranquilo.. Cidades de papel vou comprar amanhã já :)
    Quero te indicar The statistical probability of love at first sight, que é bem fofo, e também uma série (trilogia?) da Malorie Blackman, eu só li o primeiro, mas o livro é muuuito bom! O primeiro se chama Jogo da velha, e em inglês, Noughts and Crosses.
    Adorei o vídeo =)

    ResponderExcluir
  3. Também amo "A culpa é das estrelas" e "Lola e o garoto da casa ao lado".
    Tomara que "The truth about forever" seja lançado logo no Brasil, pois ele parece bem legal.
    Eu recomendo o livro "Gimme a call", da Sarah Mlynowski. E muito bom e engraçado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, eu sou apaixonada por John Green e só me falta Cidades de Papel para completar a leitura de tudo que ele já publicou. Fico encantada pela forma como ele trata de tudo de uma forma tão realista, divertida e com conteúdo e reflexões interessantes. Infelizmente li menos livros da Sarah Dessen do que queria e o que você citou eu ainda não li, mas Os Treze Porquês e Lola E O Garoto da Casa ao Lado são livros que eu também gosto bastante. Semana passada eu li Meant To Be da Lauren Morrill e fiquei completamente apaixonada por ele, é tãão fofo haha Também gosto bastante de A Probabilidade Estatística do Amor Á Primeira Vista, uma das melhores leituras do ano até agora. Beijos,
    http://rehabliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabi.
    John Green realmente arrebentou com A Culpa é das Estrelas. Li em uma madrugada adentro e simplesmente amei a leitura. Ando bem curiosa para ler Quem é você Alasca tb.
    O Lola é a coisinha mais fofa, né? Adorei tbm.. ^^
    Beijos.

    Livros e Chimarrão

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo, Gabi!

    Dos livros citados já li A Culpa é das Estrelas, Os 13 Porquês e Lola que é super fofo. Fiquei ainda mais curiosa para ler Quem é você, Alasca? pela sua descrição, preciso comprar esse livro urgentemente. Ainda não li nenhum livro da Sarah Dessen, mas espero ter a oportunidade.

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Este livro é muito indicado, vou adquiri com certeza.

    ResponderExcluir
  8. Ai, moça. Você é muito FOFA. OMG.
    Mas enfim, depois de morrer com a sua fofurice, acho que de todos o que mais me interessei foi o da garota que vai trabalhar na livraria e encontra pessoas que são o total oposto dela, que tem o amigo que foi pro acampamento de gente super-inteligente (esqueci o nome e tô com preguiça de ir lá no vídeo de novo ver IUHAUSIHA). Ele e, é claro, A Culpa é das Estrelas, que... Enfim. É obrigação, que nem A Menina que Roubava Livros. aiushaiuhs
    E seus livros são em inglês, QUE FODA! Queria comprar livros em inglês também. Só tenho o Deathly Hallows e Eat, Pray, Love aqui. Um dia vou ter minha coleção de livros internacionais (mais precisamente: britânicos e italianos *u*).
    Amei, moça!

    O Contofadista:
    http://ocontofadista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir