29 de dezembro de 2013

Melhores Leituras de 2013


Quem acompanhou as minhas leituras do ano passado deve ter percebido que a quantidade de livros lidos caiu pela metade em 2013. O principal motivo foi o vestibular, mas além disso, posso dizer que troquei a quantidade pela qualidade das minhas leituras. Eu li muitos livros bons, conheci o trabalho de autores incríveis e isso tornou a escolha dos meus 10 livros favoritos bem difícil. 

Enfim, a escolha foi feita e eu espero que vocês gostem!

           

Quais foram os melhores livros que vocês leram em 2013?

4 comentários:

  1. Os melhores livros que eu li esse ano foram Por Isso a Gente Acabou, A Corrida de Escorpião e Bela Maldade. <3

    Desses que você citou eu ainda não li nenhum, mas eu juro que morro de vontade de ler todos só em ouvir o que você fala deles! ><

    http://sendoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi! :)
    2013 foi um ano em que eu não curti muito as leituras, sabe? Li muito livro de parceria e não me senti muito satisfeita após tê-los lidos. Sei lá, ano que vem quero coisas mais dinâmicas, variadas e que EU queira ler. Já coloquei "O sol é para todos" na lista de leitura de 2014. Você acha que eu conseguiria encontrar em alguma biblioteca?

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei o vídeo e um livro melhor que o outro, mds!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  4. Li muitos livros bons este ano, mas acho que o melhor de todos foi Inferno de Dan Brown. Quando comecei a leitura, pensei que seria mais uma tipica aventura do simbologista Robert Langdon, mas lá pelas tantas, nada era o que parecia. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir