23 de dezembro de 2013

Tag: 12 livros para 2014


Vi essa tag no canal da Tatiana Feltrin e como eu sou uma pessoa que adora fazer listas de metas, resolvi responder. Espero que eu não acabe deixando essa lista de lado com as minhas novas compras e com todos os lançamentos do ano que vem. 

           

Quais livros vocês querem ler em 2014?

8 comentários:

  1. Adorei, Gabi! Até me arrependi um bocadinho de não ter comprado os livros de "As brumas..." naquela promoção do Sub. Enfim, não sou muito fã em estipular metas de leitura, porque me sinto um tanto presa. Minha meta a respeito de livros já foi colocada em prática desde que entrei de férias - ler menos, mas ler melhor. Ler livros os quais eu quero ler há tempos; não ler por obrigação (aka trocar mais livros pelo Skoob) e é isso aí.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu até faria uma meta pra 2014, mas não tenho livros o bastante pra isso, haha! Muito legal sua meta. Queria ler todos os livros da Jane Austen este ano, mas como não deu, passemos pro ano que vem!

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dicas maravilhosas!
    http://www.quasemeianoite.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, não sou muito de estipular metas de leitura, mas pretendo escolher alguns livros, pelo menos 6 para ler nesse ano de 2014, de preferência de autores que ainda não li.
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com as leituras, infelizmente eu não posso fazer essas metas, sei que não vou cumprir *9
    Beijos!!
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi,
    Adorei suas escolhas e sua meta!
    Resolvi que esse ano lerei mais nacionais (na verdade, é uma promessa constante há algum tempo que preciso cumprir melhor), mas tem alguns autores que quero conhecer em 2014.

    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nesse próximo ano eu também vou tentar ler mais livros de autores de nacionalidades diferentes das quais eu costumo ler. Além disso quero ler os livros que estão na minha estante há muito tempo e ainda não foram lidos.
    Boa sorte com a sua meta Gabi!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi oi, Gabi!
    Eu tô sempre acompanhando o seu Blog porque mais que o adoro: amo, amo demais tudo o que você posta e escreve por aqui. Só normalmente não comento porque tenho... preguiça (e isso é um absurdo; juro que vou começar a fazer isso - mas eu já prometi isso num post anterior que eu disse que iria começar a comentar, então... xD Perdão. aiushausih).
    Mas resolvi comentar porque eu vi que você quer ler livros de nacionalidade diferente, e eu também tô começando a fazer isso! E ando procurando livros principalmente da minha nacionalidade, talvez, favorita: italiana. E eu li um livro ano passado que é... Sensacional. Já ouviu falar de Acabadora? É curtinho - tem 150, 154 páginas -, mas tem uma história que retoma a Sardenha italiana e os costumes campestres e culturais do país através da história de uma menina que, criada por uma mulher que sempre trabalhou de costureira numa cidadela interiorana, descobre que a mulher que lhe pegou para criar é mais que é isso. Ela tem uma função importantíssima no vilarejo onde mora: ela é uma Acabadora. Ela acaba com a dor daqueles que são moribundos - aqueles que estão à beira da morte. É uma história brilhante e interessantíssima, e eu precisava te dizer porque eu não aguento ser o único a ter lido esse livro! Socorro. IUAHSIUAHSU O livro é da Alfaguara, selo da editora Objetiva (a minha editora favorita).
    Enfim, é isso. Adorei seu vídeo! E leia Senhor dos Anéis, moça, por favor. *-* Deixe-se ser sugada pela fantasia épica de Tolkien lindo. <3
    Beijão!

    ResponderExcluir