31 de janeiro de 2014

Leituras de Janeiro (2014)


Meu plano era gravar mais vídeos em 2014, mas infelizmente o calor não está permitindo que eu cumpra esse plano. Espero que em fevereiro a temperatura fique um pouco mais agradável e que eu consiga gravar algumas tags e vídeos diferentes (se quiserem deixar sugestões nos comentários eu ficaria feliz)

Enfim, esse é o vídeo com comentários sobre as minhas leituras do mês de janeiro. Espero que vocês gostem!

           

O que  vocês leram em janeiro?

Gabi

7 comentários:

  1. Quantas leituras legais!
    Tenho a mesma opinião que você sobre Todo dia. Não achei o livro ruim, mas fiquei com uma sensação de que faltou alguma coisa.
    A mulher do viajante no tempo é maravilhoso, tbm virou um dos meus favoritos!
    Eu queria muito reler A menina que roubava livros antes de ver o filme, mas agora não dá mais tempo.. Não vou aguentar esperar pra ver o filme. O 'triste' é que eu li em 2007, ou seja, muito tempo atrás e não lembro tão bem da história, mas é uma releitura que pretendo fazer logo. Também é um dos meus favoritos.
    Ainda não comecei a ler a trilogia Divergente, mas desse ano não passa, ainda mais que agora saiu o Convergente. :)
    Nesse mês eu li O futuro de nós dois, Cidade das Cinzas, Perdão, Leonard Peacock (não gostei muito :s), reli Harry Potter e a Pedra Filosofal (pretendo reler todos até Dezembro), O Príncipe da Névoa (Zafón é demais!), e estou lendo Vozes roubadas, que é um livro com vários diários de crianças e adolescentes em diversas guerras. Acredito que vc vá gostar desse Gabi, até onde li, é muito bom.
    Acho que ficou meio longo, mas enfim.
    Beijoss :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, irá fazer parte dos livros que tenho que ler. Estou louca para ler, a menina que roubava livros!

    Adorei, o blog. Já estou seguindo ! Beijos.

    http://dictomia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AI GABI AGORA SIM EU PRE-CI-SO DE "ALLEGIANT" OH GOD! Preciso saber o final, Gabi, como assim, preciso saber, céus ;___________________;

    ResponderExcluir
  4. Ai, Gabi, eu amo tanto os seus vídeos. *u* Sério, moça, começa a pensar seriamente em gravar mais e mais e mais porque é muuito bacana assistir! *-*
    Mas enfim, sobre o livro, que pena que você se decepcionou com o livro do mesmo autor de Lover's Dictionary (é esse o nome, né?) :/ Eu realmente tenho vontade de ler esse livro (Dictionary) pela forma diferente que a história é organizada. E, WEE, você leu o Hobbit! *--* Acho que Tolkien é leitura obrigatória pra todo leitor de literatura fantástica - e por isso eu sou um herege, já que ainda não li nada do mesmo. D: Tenho ali o Silmarillion pra ler, e por isso não li nenhum dos outros dele ainda. Uma vez, uma amiga me disse que a ordem perfeita pra ler Tolkien seria começar com o Silmarillion e em seguida se aventurar n'O Hobbit, pra só depois pular na saga do Anel. Aí, bem, vou seguir o conselho... Minha amiga é fã de Tolkien, só tenho a respeitar. xD IUAHSIUAH
    A Menina que Roubava Livros é um livro pelo qual eu tenho uma reação mais complicada que um divórcio arrastado. Eu tenho esse livro na estante, me esperando pra ler, mas... Eu ainda não li. Mesmo com todo mundo falando bem dele (inclusive você, pessoa a qual a opinião eu levo bastante em consideração), mesmo com tanta crítica boa etc. etc. etc. Ainda não li. Mas pretendo ler, realmente, e desse semestre não passa.
    E quanto ao que eu li em janeiro... Eu li só dois livros, infelizmente. Realmente gostaria de ter lido mais. :c Li Paper Towns, do John Green, e O Livro das Coisas Perdidas, do John Connolly - livro o qual, Gabi, eu imploro pra que você leia. Se tornou um dos livros da minha VIDA. É lindo, absurdamente lindo e emocionante.
    Adoro seus vídeos, adoro seu Blog. Sempre tô por aqui. *-* Beijão!


    Achou o Quê?:
    http://achouoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gabi, quando for possível faz a tag Livros Opostos? O Bruno lá do minhaestante que criou e é tão legal!!! Queria ver você fazendo

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!!
    Acredita que li três livros iguais à você? hahahahha
    Enfim, li Todo dia e concordo plenamente com você. Pra mim, o livro não funcionou como pra muitas pessoas... Não me envolveu e eu não sei, simplesmente não gostei.
    Também li A mulher do viajante no tempo, que é maravilhoso. Trouxe, ao meu ver, um casal muito real, com seus problemas reais e muito verdadeiro. Amei, amei! rs
    Assim como você reli A menina que roubava livros que é meu livro predileto ever <3 e foi bom para me apaixonar ainda mais. Acho a Liesel uma personagem inesquecível, assim como Hans, mas é toda a história mesmo que me encanta, rs!
    Li também A lista negra que acho que você gostaria (se você já não leu rs)... Fala sobre bullying, um casal que criou uma lista de pessoas que não gostavam e um deles atira em diversas pessoas dessa lista na escola. É maravilhoso e bem real.
    Adorei o vídeo, Gabi! E a coincidência de termos lido (quase) os mesmos livros hahaha
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi!

    Eu já li O Hobbit e adoro o livro. Certamente é uma leitura incrível pra quem gosta de fantasia. Que pena que você tenha decepcionado com Todo Dia, vi muitos comentários positivos sobre o livro e quero ler para ver se gosto.

    Não li nem Insurgente ainda e você vem me falar tudo isso sobre o último livro! (já vou me preparando para o final). Estou louca para ver A Menina Que Roubava Livros no cinema <3

    Adorei o vídeo!

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir