26 de fevereiro de 2014

Leituras de Fevereiro (2014)

         
Mais um vídeo de leituras do mês! Eu li quatro livros muito bons em fevereiro e no vídeo vocês podem ver alguns comentários breves e um pouco da sinopse de cada um. As resenhas que ainda não foram postadas vocês podem conferir durante as próximas semanas com comentários mais detalhados.

Espero que vocês gostem!

             
Mansfield Park - Jane Austen (resenha)
A estrela que nunca vai se apagar (vídeo)(resenha)
Atonement - Ian McEwan (em breve)
O céu dos suicidas - Ricardo Lísias (em breve)

3 comentários:

  1. Gabi, quais livros da Jane Austen você mais indica ?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!

    Li Mansifield Park mês passado e apesar de ter gostado prefiro outros da Jane Austen. Quero muito A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar e fiquei curiosa para ler Atonement. Adorei o vídeo!

    Beijo,
    Naty - Just Books.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Reparação! Acho maravilhoso e está entre os meus favoritos também. Ainda não cheguei a ler outros livros do autor, mas tenho muita vontade de ler todos dele.
    A mesma coisa com a Jane Austen. Li Orgulho e Preconceito tem um bom tempo, mas ainda não li mais nenhum :| Preciso reparar esse erro ahahah Achei mt legal quando vc disse que já leu todos.

    Beijos
    Julia

    ResponderExcluir