23 de fevereiro de 2014

Semana Esther: Resultados




Olá!


Esse é o último post da Semana Esther e eu vou divulgar os resultados dos sorteios e do concurso cultural. 

Primeiramente, eu queria agradecer a todo mundo que acompanhou os posts aqui no blog. Apesar do fato que eu não consegui fazer posts diários devido a vários motivos, eu consegui cobrir todos os pontos do livro que eu desejava. 

Resultado do sorteio 1: "A estrela que nunca vai se apagar" + "A Culpa é das Estrelas". 

Vencedor: Douglas Fernandes

Resultado do sorteio 2: "A Culpa é das Estrelas"

Vencedor: Júlia Nevares

Resultado do concurso cultural:

Como eu escolhi os vencedores? Eu copiei o desejo de cada um sem o nome da pessoa junto, li todos e pedi ajuda de alguns familiares para escolher os cinco melhores.

Primeiro lugar: David Galan
Segundo a Quinto lugar: Patrícia Vasconcellos, Heloisa Elena, Camila Amizadai, Larissa Pelosi.

Eu já enviei e-mail a todos os vencedores, peço que respondam até quarta-feira (26/02) com o endereço para envio. A responsabilidade do envio dos prêmios é da editora.

Muito obrigada a todos que participaram!

Gabi

Um comentário: