9 de março de 2014

Selo: Viajando na Leitura

Nesses últimos dias eu estive bem animada para gravar vídeos e responder todas as tags existentes por aí. O resultado disso vai ser que -provavelmente - teremos um vídeo por semana por um bom tempo! Também estou escrevendo alguns posts diferentes e como sempre, as resenhas. 

A Ni do Ninhada Literária me indicou para responder o selo "Viajando na Leitura" e eu achei a ideia bem legal. É um vídeo curtinho, comentando sobre um livro que fez com que eu viajasse na leitura. 

Aproveitei para falar sobre um livro que apareceu muito pouco aqui no blog e deveria aparecer bem mais, por ser um dos meus favoritos. 

Espero que vocês gostem!

            

4 comentários:

  1. OI Gabi*

    Acredita que estou lendo este livro neste exato momento?
    Estou achando ele bem teórico, tanto que estou lendo ele a longo prazo, e vou lendo outros ao mesmo tempo.
    Eu nunca estudei filosofia, e foi por indicação do meu chefe que eu resolvi começar a ler.
    Sabe que estou gostando muito, e ficando bem intrigada com tudo que acontece no livro. Ele é muito bom mesmo.
    Adorei o vídeo.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!

    Tenho muita vontade de ler O Mundo de Sofia. Vejo opiniões bem divergentes sobre esse livro, algumas pessoas adoram e outras nem tanto. Por abordar um tema que gosto muito, que é a filosofia, certamente darei um jeito de fazer essa leitura.

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. LEITURA OBRIGATÓRIA PARA A MINHA VIDA, GABI! (Sério, ainda não acredito que a gente não se conhece pessoalmente ainda o_o)

    ResponderExcluir
  4. Li este livro quando eu era mais nova e não gostei. Penso que por não ter idade para entender a profundidade que ele pode vir a trazer.
    Tenho como meto reler algum dia, com a cabeça mais "adulta" =)
    Beijos.

    www.livrosechimarrao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir