20 de março de 2014

Tag: Se eu fosse um livro


O vídeo de hoje é a tag "Se eu fosse um livro". O Breno do blog Achou o Que sugeriu que eu gravasse e eu achei a tag bem divertida. Espero que vocês gostem e sintam-se super a vontade para gravar, eu vou realmente adorar ver as respostas de vocês.

              


Perguntas:
1) Qual seria o título do seu livro?
2) Que autor escreveria sua história?
3) Que capa você escolheria?
4) Seu livro seria com a capa mole ou capa dura?
5) Quantas páginas teria?
6) Qual gênero seria e por quê?
7) O comentário de quem você gostaria de ver na contracapa?


2 comentários:

  1. Gabi, SUA LINDA! Seguiu a indicação que lhe dei! Que linda, linda, linda você! *-*
    Amei o vídeo - e, como combinado, vou fazer o meu também muito em breve e publicar. aiushaiuhs Jane Austen, Oscar Wilde e John Green escrever um jovem adulto pr'uma garota brasileira no século XXI? Eita. Tenho certeza que daria uma bela história.
    E sobre o título: que tal "Dama da Fofura"? Porque, moça, que coisa mais fofa você sempre é. <3
    Adorei o vídeo! Adorei! Beijão!

    Achou o Quê?:
    achouoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Dama da Fofura" não dá :/ HAUSHAUSHUAS Brincadeira. Mas é difícil mesmo pensar em um título de um livro que não existe e que seria sobre você, acho que se eu fosse responder a tag ficaria sem falar algum título mesmo.rs
    Amei suas outras respostas <3 Acredito que as minhas seriam bem parecidas com as suas >< Jane e John seriam uma combinação linda, mas se eu fosse escolher, escolheria apenas John Green, pois o gênero do meu livro também seria um Jovem Adulto, mas como você, queria um diferente.rs Logo quando vi a ultima pergunta pensei em J. K e sua demora (pequena) me fez ficar: J.K, Gabi. J.K, Gabi. hahaha' Daí você lembrou de um autor lindo lindo lindo que é o Markus e amei teres citado ele junto à J. K *_*
    Achei muito legal a tag, ótima dica do Breno <3

    Beijos

    ResponderExcluir