24 de abril de 2014

Tag: Arco-Íris Literário

O vídeo dessa semana é uma tag que eu vi no blog Garota It e eu achei interessante responder. Escolhi livros que normalmente não aparecem nos vídeos e as resenhas foram postadas já faz algum tempo aqui no blog, mas que eu gosto bastante e recomendo. Espero que vocês gostem!

3 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Desses, só li A culpa é das estrelas que posso resumir em: amor eterno, rs.
    Mas, depois da sua resenha desses dias atrás de Vozes Roubadas, estou louca pra lê-lo. Apesar da premissa ser de um livro denso, ainda assim, parece incrível!
    Acho os filmes baseados na série da Irmandade das Calças Viajantes incrível e sempre tive vontade lê-los, mas fico adiando! Espero poder realizar a leitura :)
    Adorei o vídeo!
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gabi!
    Adorei o teu vídeo e fiquei curiosa em relação ao livro "wanderlove" por dois motivos: inglês fácil e viagens, além do fato de ter sentido que esse livro é uma "indireta" para a minha pessoa que adora planejar tudo. :P Esses turismólogos!!! hahahah
    Estou criando coragem pra ler a tua resenha sobre "Vozes Roubadas", porque eu sei que vou querer ler o livro, mas também sei que vou morrer chorando quando o ler obviamente. (Se eu fiquei com os olhos inchados com ACEDE, imagine um livro sobre diários de guerra.)
    Sempre quis ler/assistir a série Irmandade das Calças Viajante e me perguntei durante o vídeo o porquê nunca o fiz.
    O livro que tu mostrou em laranja ("Jellicoe road" é isso?) não foi lançado no Brasil? :(((

    Ps.: Own, ficou tão amor o teu arco-íris! <3 Principalmente porque tem um livro da Meg. hahah

    Beijocas,
    Samy.

    ResponderExcluir
  3. Desses, só li A Culpa é das Estrelas :'( rs Mas fiquei muito curiosa com Bela Maldade, desde quando li sua resenha aqui >< Faz um tempo. Rainha da Fofoca já ouvi muito falar e me parece realmente uma leitura divertida, mas pensei que como série, eu precisaria ler os outros, bom saber que ele tem um fim que não depende dos outros livros \o

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir