22 de junho de 2014

Leituras de Maio

Oi pessoal,


Eu comentei sobre isso no facebook, mas resolvi aproveitar o post de hoje para escrever por aqui também. A frequência de postagens está bem ruim e os vídeos estão bem ausentes, tudo isso é devido ao fato que eu não estou conseguindo parar e organizar tudo isso. Como eu comentei no vídeo abaixo, a vida está confusa e corrida e eu prefiro não postar nada a postar uma resenha mal escrita ou um vídeo ruim. 

Enfim, espero que eu consiga organizar tudo logo e espero que vocês gostem do vídeo <3

3 comentários:

  1. Que pena que o Twisted decepciona... não dá nem pra passatempo, pelo menos? D: tô com várias leituras empacadas, mas terminei "As feiticeiras de East End" (legal, desde que não se espere maravilhas) e tô focando em terminar Incendeia-me, que tô gostando, mas a leitura tá devagaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar...

    ResponderExcluir
  2. OI, GABI, SAUDADE
    Adoro teus vídeos. Teu blog é daqueles que tu poderia postar a foto de um pardal, só porque ele é fofo, e eu ia amar o post. Mas, enfim. Não li e nem nunca ouvi falar de nenhum desses livros, mas faz parte! Espero mais vídeos! POR FAVOR PLEASE

    Esperando que você conte mais sobre o intercâmbio.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Desses só li "O Caso dos 10 negrinhos" da Agatha e também é meu livro predileto dela hahaha Achei genial a forma como ela desenvolveu a história! É maravilhoso!
    Fiquei muito curiosa sobre Sergio Y., depois da sua resenha e também dos comentários no vídeo e espero lê-lo em breve.
    Tenho uma imensa curiosidade em ler algo da Lauren H. Anderson, pois principalmente Fale! me chamou muita atenção. Uma pena que você não tenha gostado de Twisted, rs.
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir