10 de agosto de 2014

Leituras de Julho

Oi gente,


Julho foi o mês em que eu inconscientemente li vários livros de capa azul. Foram cinco livros bem diferentes um do outro e eu gostei bastante das leituras. Comento um pouquinho mais sobre cada um deles no vídeo e comento sobre alguns com bem mais detalhes nas respectivas resenhas.


Resenhas:
Caninos Brancos
Extraordinário
Altos voos e quedas livres

Um comentário:

  1. Oi Gabi!
    Eu já li Extraordinário e gostei muito, acho que passa uma mensagem super importante!
    Como tinha dito no meu comentário da sua resenha de Altos voos e quedas livres, fiquei super curiosa! Acho que esse livro deve ser incrível e espero poder lê-lo em breve.
    Nunca li nada da Virginia Woolf, mas sempre tive vontade! Qualquer dia desse vou pegar algum livro dela para ver <3
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir