1 de setembro de 2014

Leituras de Agosto

Oi gente,

Agosto foi um mês que eu passei praticamente todo meu tempo lendo, mas completei apenas três livros. Como isso? Todo o resto consiste em leituras de textos para faculdade. Não que isso seja uma reclamação, eu gosto dos textos da faculdade (não todos, obviamente, mas a maioria eu não penso 'queria estar lendo um livro').

Estou pensando também em escrever um post sobre mudanças de prioridades e o que 'ler' significa atualmente para mim, vocês iriam gostar? Também queria pedir sugestões de posts diferentes (alimentar o blog só com as resenhas não está dando muito certo). Podem deixar nos comentários aqui ou me enviar pelas redes sociais!

Mas enfim, eu li três livros em agosto e comentei um pouco sobre cada um no vídeo:

4 comentários:

  1. Olá, Gabi!
    Descobri os teus vídeos e o teu blog este ano e tenho vindo a seguir tudo o que publicas religiosamente. Assim que vejo que publicaste alguma coisa fico logo entusiasmada! Acho-te uma pessoa super querida e cativante (além de super bonita!). Confio no teu gosto e, quando dizes que um livro/autor é bom, eu acredito e fico logo com vontade de ler, por isso obrigada por aumentares a quantidade de coisas que quero ler (que já não é pequena).
    Acho que era interessante fazeres esse vídeo onde falas um pouco sobre o que é, actualmente, "ler" para ti. Eu ia gostar de ver.
    E percebo perfeitamente a quantidade de coisas que lês para a faculdade, porque, curiosamente, também estudo Psicologia, mas em Portugal.

    Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  2. OI Gabi

    Que saudades de vi aqui!!
    Adorei suas leituras, e o vídeo!!
    Também preciso da um jeito no blog...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. FOFA! Quando for fazer o post sobre mudança de prioridades, farei o meu também <3 Pra variar, estamos passando pelo mesmo momento, também com o blog. O Ninhada tá sendo alimentado só por resenhas, estou com uma preguiça absurda de gravar vídeos e pensar em outros tipos de posts. Mé. Beijão, moça bonita. Quero tanto, tanto, tanto ler Isla <3

    ResponderExcluir
  4. Estou morrendoo de vontade de ler A festa da insignificância e vou correndo agora ver suas resenha sobre ele *-*
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir